fbpx

EM DESTAQUE

Nova Bandeirantes: homem é detido após ameaça e posse ilegal de arma

(Last Updated On: 1 de dezembro de 2021)

Um homem de 54 anos acabou sendo detido ontem, terça-feira (30), no município de Nova Bandeirantes, por ameaça, posse ilegal de arma e resistência, a é um homem de 56 anos.

Compareceu no 5º Pelotão de Polícia Militar a vítima, relatando que o suspeito teria ido até a sua residência lhe procurar de posse de uma arma de fogo e foi atendido pela sua esposa, informando que seu marido (vítima) não se encontrava em casa e que estava na roça trabalhando.

O suspeito disse que iria até onde a estava. A esposa ficou preocupada por saber que o suspeito estava armado e pediu para que o seu genro fosse até o local para avisar do ocorrido, momento em que ele avistou o sogro já retornando para casa.

O suspeito retornou à residência e fez ameaças. O conflito conforme ocorrência, se deu por causa de uma medição de terras, o suspeito fala por toda a vizinhança que vai matar a vítima.

A PM se deslocou até a residência do suspeito e ao chegar no local encontrou o suspeito e seu pai, posteriormente o suspeito disse a PM que teria sido ameaçado de morte também pela vítima.

O pai do suspeito disse que seu filho é portador de problemas mentais e que está há muitos dias sem tomar a sua medicação. Em busca residencial pela casa do suspeito foi encontrado algumas armas e munições.

Foto: DIvulgação

Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e ele resistiu à prisão, sendo contido e encaminhado à Delegacia.

O post Nova Bandeirantes: homem é detido após ameaça e posse ilegal de arma apareceu primeiro em Notícia Exata.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS – Acesse o grupo do MatoGrossoAoVivo no WhatsApp e tenha nossas notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)



“O Jornalismo que você confia, depende de você”.
– Colabore com a independência do Mato Grosso Ao Vivo doando qualquer valor.

NINGUÉM DIRIGE NOSSA OPINIÃO ! Por isso mesmo que o portal Mato Grosso Ao Vivo luta para ser verdadeiro, sério e imparcial.

– Estamos determinados a fornecer um jornalismo isento que ajude cada um de nossos leitores a entender melhor os fatos e tomar decisões que desafiam, unem e inspiram mudanças, mesmo em tempos de crises, debates e polêmicas.

– Por isso mesmo, nosso trabalha depende exclusivamente de nossos leitores, e humildemente pedimos seu apoio financeiro para continuarmos nossas atividades.

– Sua ajuda, por maior ou menor que seja, nos mantém independentes e fortes, isso significa que manter nossas reportagens com qualidade, conteúdo e veracidade.

– Nosso perfil investigativo interrogativo tem o papel de desembaraçar e mostrar as inverdades e esquemas criminosos por trás de esquemas poderosos que muitas vezes são acobertados pela própria imprensa, que em alguns casos se encontram aparelhadas e financiadas por interesses ideológicos, político e financeiros.
APOIE NOSSA INDEPENDÊNCIA! DOE AQUI QUALQUER VALOR!

FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
___________________________________________



COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:
(Visited 6 times, 1 visits today)
Tags
___________________________________________
___________________________________________

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Faça parte da nossas “Listas de Transmissão”, com as principais notícias diárias recebidas pelo WhatsApp, em tempo real. (CLIQUE AQUI)

NINGUÉM DIRIGE NOSSA OPINIÃO !

Por isso mesmo, o nosso portal luta para ser verdadeiro, sério e imparcial.

– Fornecemos um jornalismo isento que ajude cada um de nossos leitores a entender melhor os fatos e tomar decisões que desafiam, unem e inspiram mudanças, mesmo em tempos de crises, debates e polêmicas.

– Nosso trabalho também depende de nossos leitores, e por isso pedimos apoio financeiro para continuar nessa missão.

– Sua ajuda financeira, nos mantém independentes e fortes, isso significa que podemos manter nossas reportagens com qualidade, conteúdo e veracidade.

– Nosso perfil, opinativo, investigativo e interrogativo tem o papel de desmascarar, desembaraçar e mostrar as inverdades contidas em esquemas criminosos, na sua maioria por trás de grupos poderosos, que as vezes, são acobertados pela própria imprensa, que em alguns casos, se encontram aparelhadas e financiadas por interesses ideológicos, político e financeiros.

“O Jornalismo Verdade”, que você pode confiar, também depende de você!

– Apoie essa causa, doando qualquer valor. DOAR AO MATO.GROSSO.AO.VIVO

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

SINTONIZE SUA RÁDIO

SAÚDE E BEM ESTAR

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

PUBLICIDADES & PARCERIAS

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

FAÇA PARTE

CLIMA MONITORADO AO VIVO

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

APOIAMOS ESTA CAUSA:

AGRONEGÓCIO | INDICADORES