PUBLICIDADES
BOAS NOTÍCIAS FATOS INEXPLICÁVEIS MATO GROSSO POLÊMICA ÚLTIMAS NOTÍCIAS VÍDEOS

SALVA PELA UTI | Desenganada pelos médicos, garota baleada pelo namorado consegue reagir milagrosamente

(Last Updated On: 5 de fevereiro de 2020)

A garota de /MT, conseguiu mexer a mão e abrir os olhos no momento que a enfermeira deveria desligar os aparelhos em razão de morte cerebral.

Karina teria entrado para as estatísticas se não fosse a sua recuperação intensiva em uma UTI de .

O caso de Karina Souto está comovendo todo Estado de , e passa a ser acompanhado de perto pela equipe médica do Hospital Municipal de Barra do Garças, interior do Estado.

Sem dúvidas que o fato de poder estar se recuperando em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), contribuiu grandemente para a recuperação da jovem que chegou a ser desenganada até mesmo pelos médicos que atenderam a emergência.

A jovem Karina Souto foi baleada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Depois baleá-la ele se matou. Ela foi transferida imediatamente para Barra do Garças e está internada ainda na UTI. Os médicos chegaram a dizer que ela teria somente 1% de chance de sobreviver e foi aí que aconteceu um verdadeiro .

milagre, aconteceu no Hospital Municipal de Barra do Garças. A jovem Karina Souto, de 29 anos, que foi baleada com três tiros pelo ex-namorado o professor Baltazar Augusto, na cidade de Nova Xavantina-MT, mas, na tarde de Segunda feira (02/02), reagiu mexendo a mão abrindo os olhos, após os médicos terem dito a família que ela não teria chances de sobreviver.

A jovem, entrou na UTI no sábado após ser removida da cidade de Nova Xavantina onde foi alvejada. Os tiros acertaram no rosto, abdômen e debaixo do braço. Após atirar na ex-namorada, o professor com a mesma arma se matou.

Começou então a luta de Karina para permanecer viva. Fato acompanhado pela família que está de vigília no Pronto Socorro. O pai, o Sr José Rocha, por várias vezes, pediu que Deus estivesse ali no hospital com a sua misericórdia para salvar a filha.

“Após ocorrido eu perguntei minha filha está viva e disseram que sim. Eu disse então… ela não vai morrer Deus vai proteger a sua vida”, disse o pai da jovem.

E foi na UTI que aconteceu o fato mais impressionante sobre Karina. Os médicos já tinham decididos a procurarem a família para comunicar a morte cerebral de Karina e consultar sobre a possibilidade de desligar os aparelhos.

Foi quando uma enfermeira retornou ao leito da Karina para conferir como ela estava. Segundo informações, e no momento que a enfermeira se aproximou, Karina reagiu mexendo a mão e abrindo olho.

Foi o suficiente para mostrar que ela estava reagindo bem ao tratamento e causar um espanto de alegria e choro dentro da UTI. Quem acompanhou a cena se emocionou. A enfermeira chamou os demais colegas e o médico responsável também ficou espantado com a reação da jovem, confirmando através o que a ciência talvez não consiga explicar. 

E Karina segue reagindo cada vez melhor, segundo a família, diminuiu a febre dela na terça-feira. Acompanhe a entrevista emocionante do pai de Karina que agradece as orações e pede fervorosamente que as pessoas continuem intercedendo com em favor da filha. 

ASSISTA O VÍDEO EMOCIONANTE COM A REPORTAGEM DO ARAGUAIA NOTÍCIAS:

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:

Danny Bueno

Diretor de Jornalismo em MatoGrossoAoVivo
Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI -Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)
Seguir:
(Visited 493 times, 1 visits today)
APOIE A INDEPENDÊNCIA DO SITE! DOANDO QUALQUER VALOR.
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Comente aqui usando suas redes sociais.

ASSINE AGORA MESMO

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

FAÇA PARTE

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

CLIMA MONITORADO AO VIVO

PUBLICIDADE

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

PUBLICIDADE

APOIAMOS ESTA CAUSA:

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2020/8/6
01 05 20 39 41 44
Dupla Sena 2
2020/8/6
01 16 17 23 34 38
Quina
2020/8/6
16 40 43 63 77
LotoMania
2020/8/4
00 08 10 22 33 36 48 49 50 52 54 58 64 66 67 71 86 89 91 98
LotoFacil
2020/8/6
01 03 04 08 10 11 12 13 14 15 18 19 21 22 25
TimeMania
2020/8/6
11 14 20 50 54 57 74
/* ]]> */