fbpx
COTIDIANO DENÚNCIAS MATO GROSSO POLÊMICAS E CONFUSÕES POLÍTICA EM FOCO REDES SOCIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores do Cidade Bela em Alta Floresta precisam arriscar a vida em “balsa improvisada” devido ao atraso de obras

Moradores estão cansados da falta de palavra do secretário de obras.
(Last Updated On: 5 de junho de 2019)

Publicado em 05/06/2019 – 

Diariamente, crianças e  idosos atravessam o trecho do córrego, no barro e embaixo de um sol escaldante por não ter alternativa de cruzar a ponte que deveria estar pronta desde o ano passado.

Moradores estão cansados da falta de palavra do secretário de obras.

Após diversas promessas de conclusão da obra de uma ponte que faz a ligação entre o bairro e a cidade, cansados de esperar o cumprimento da palavra do secretário de obras, Elói Luiz de Almeida, os morados decidiram por em risco a própria vida para por não confiar mais no poder público municipal.

A ponte, que fica sobre o Córrego do Severo, está localizada na Rua José Bonifácio, no Bairro Cidade Bela, em Alta Floresta está interditada deste que a ponte antigo foi removida para ser substituída por uma nova de concreto, porém, o projeto foi iniciado e continua inacabado sem previsão concreta de ser entregue, pois por duas vezes foi prometida a sua entrega pelo próprio secretário de obras, através dos meios de comunicação, mas, nunca foi honrado com os moradores.

A via é a principal porta de acesso ao bairro e isso tem prejudicado muito o dia a dia da comunidade, que se cansou de esperar que a prefeitura faça seu papel e prefere arriscar a sorte para ter garantido o seu direito de ir e vir . 

A prefeitura alega que o atraso de se deve a entraves burocráticos que nunca permitiram que a obra viesse a ser concluída, na verdade o que está atrasado é a liberação de tubos de manilhas que precisam ser colocadas sob a ponte, de pouco mais de 20 metros, mas, devido a documentação administrativa municipal estar emperrada, até hoje não foram providenciadas.

O vídeo, viralizado nas redes sociais, tem um tom de humor, até seria considerado cômico se não fosse trágico e com certeza pode trazer consequências graves caso os moradores não sejam devidamente orientados pelas autoridades competentes quanto aos riscos que estão proporcionando a si mesmos.

VEJA O VÍDEO GRAVADO PELOS MORADORES QUE ESTÁ SENDO DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 133 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook