PUBLICIDADES
BRASIL EM DESTAQUE OUTROS ESTADOS SEGURANÇA PÚBLICA ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornalistas gaúchos elogiam ação de bandidos que assaltaram banco em Criciúma/SC

(Last Updated On: 5 de dezembro de 2020)

Leandro Ruschel, empreendedor especialista em investimentos, denunciou seu canal do YouTube que o programa Time Line, da Rádio Gaúcha, de Porto Alegre apologia ao crime e ação dos criminosos.

Os jornalistas David Coimbra e Kelly Matos, justificam as atitudes dos bandidos em /SC, no último dia 01/12 (terça-feira), parabenizando os “vagabundos” pelo profissionalismo e por não estarem roubando o povo. Kelly chegou inclusive afirmar que “crime não é roubar banco, mas fundar banco”, citando uma frase do filme “Assalto ao Banco Central”.

Mesmo para quem já está acostumado com a vulgarização da Imprensa esquerdista, a transformação da Imprensa “profissional” no instrumento de revolução de esquerda, destruição de mentes destruição moral e do nosso tecido social, é impressionante, é repugnante acompanhar o que nós vimos numa rádio com grande audiência de Porto Alegre, disse o youtuber.

Leandro Ruschel, que já foi alvo de assalto com uma arma colocada na cabeça junto com familiares e amigos conta que o motivo de ter deixado o foi justamente a necessidade de buscar um pouco mais de segurança hoje, ele vive em Miami, hà muitos anos, e disse que não queria estar nunca à mercê desses vagabundos e desses bandidos.

Em seguida ele coloca o trecho do programa que David Coimbra faz o seguinte comentário com Kelly Matos:

“Vamos supor que todos os assaltantes fossem assim como esses, organizados, com métodos e respeito pelo cidadão”. E então riem.

A atitude dos Jornalistas, de exaltar os criminosos foi contestada por Russel, ele pontuou, que os bandidos pegaram os funcionários da Prefeitura, que estavam pintando as ruas, tiraram as roupas dos sujeitos e deixaram eles como escudos humanos no meio da rua.

Isso é ter respeito pelo cidadão?? Desde quando um bandido pega um fuzil, uma arma de guerra e domina uma cidade dá tiro para cima, atira em prédios e tem respeito pelo cidadão? Indagou.

David Coimbra ainda faz outro comentário que choca Ruschel:

Funcionário ali do banco, foi perguntado, “quanto que tu ganha?”… “Ele diz dois mil, 3 mil reais”, aí ele o bandido disse, “tá vendo só por isso estou assaltando, não estamos tirando dinheiro de ninguém, que é dinheiro do banco”… Acrescentando, que deram uma explicação uma justificativa ideológica para o ato deles.

E continuou dizendo?

“Então existe uma filosofia no assalto deles, é verdade que um policial e um vigilante levar um tiro, mas se não houvesse intervenção sairia tudo numa boa”… discursou o jornalista da Rádio, quase convencendo o ouvinte a praticar crimes parecidos logo em seguida.

Ruschel, ironizou a ignorância do radialista e disse que, “o policial cumprindo seu dever, levou um tiro e está em estado crítico na UTI, mas isso aí é uma coisa pequena”.

Continuando o “circo de horrores”, os profissionais da comunicação enaltecem outros assaltantes, inclusive os que furtam objetos nas ruas, e dizem que o ladrão que roubou o cabelo recentemente se arrependeu e devolveu e pode ser um “bom assaltante”, como esses aí de Criciúma.

“Tem muita gente que pensa que eu estou incentivando rouba banco, não é nada disso, eu quero que o pessoal que assalta as pessoas no carro, que entram nas casas tomem consciência, e sejam como os caras de Criciúma, a ação tem que ser para “outros alvos”, disse David Coimbra.

Ruschel explica em seu vídeo, que o posicionamento dos comunicadores é o auge das destruição da nossa sociedade.

E nós sabemos por que isso acontece por quê? Porque a sociedade brasileira foi destruída e o Crime tomou conta da elite influente cultural e midiática que passou a glorificar bandidos e os crimes em todas as esferas.

Confira o vídeo:

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:

Danny Bueno

Diretor de Jornalismo em MatoGrossoAoVivo
Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI -Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)
Seguir:
(Visited 1.706 times, 1 visits today)
APOIE A INDEPENDÊNCIA DO SITE! DOANDO QUALQUER VALOR.
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Comente aqui usando suas redes sociais.

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

FAÇA PARTE

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

CLIMA MONITORADO AO VIVO

PUBLICIDADE

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

PUBLICIDADE

APOIAMOS ESTA CAUSA:

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2021/1/21
05 10 11 17 21 32
Dupla Sena 2
2021/1/21
05 09 10 13 14 26
Quina
2021/1/22
13 41 44 70 71
LotoMania
2021/1/22
01 09 38 42 43 44 45 46 49 51 55 57 65 67 75 83 85 86 88 97
LotoFacil
2021/1/22
01 02 03 07 08 12 13 14 16 17 18 19 22 23 25
TimeMania
2021/1/21
01 08 09 11 12 21 24
/* ]]> */