Site icon MatoGrossoAoVivo

Bolsonaro lamenta 200 mil mortes: “muitas destas com Covid, outras de Covid ”

(Last Updated On: 8 de janeiro de 2021)

Deixe seu comentário abaixo ou compartilhe acima, via Facebook e WhatsApp

Durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quinta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro lamentou a marca de 200 mil mortes registradas no Brasil por coronavírus. “Muitas destas com Covid, outras de Covid”, disse o chefe do executivo.
“A gente lamenta hoje que estamos batendo as 200 mil mortes – muitas destas mortes com Covid, outras de Covid. Não temos linha de corte no tocante a isso daí –, mas a vida continua. A gente lamenta profundamente. Estou preocupado com a minha mãe, que tem 93 anos de idade. Se ela contrair o vírus, ela vai ter dificuldade pela sua idade. Mas temos que enfrentar isso aí. Não adianta apenas continuar como alguns querem continuar com aquela velha historia de ‘fica em casa economia a gente vê depois'… Isso não vai dar certo”, disse Bolsonaro em live.
Presidente defendeu o tratamento precoce:
“A cloroquina, a hidroxicloroquina, anitta, ivermectina, existem há décadas. Quando o pessoal está com verme, é comum receitar a ivermectina, que eu tomo uma vez por ano, sempre tomei isso aí. Agora, por coincidência, isso passou também a ajudar a diminuir a carga viral. É uma constatação de dezenas, de milhares de médicos”, disse Bolsonaro.
“A alternativa é ficar em casa como incentivava a TV globo e seu marketeiro Mandetta? Você vai fazer o quê se não tem remédio? (…) Tem comprovação científica? ainda não, mas mal não faz”, completou.
 

.fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {
width: 100% !important;
}

O post Bolsonaro lamenta 200 mil mortes: “muitas destas com Covid, outras de Covid ” apareceu primeiro em Gazeta Brasil – Notícias do Brasil e do Mundo atualizadas a cada minuto..

FONTES: AGÊNCIA BRASIL/GAZETA BRASIL

___________________________________________

Sair da versão mobile