fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS

Mulher de 46 anos é executada com 04 tiros na frente do neto

(Last Updated On: 7 de julho de 2020)

 

Bruno Felipe / Da Reportagem

Suspeito de envolvimento no crime foi detido

A Polícia Militar de Alta Floresta registrou na noite da última quinta-feira (02/07), por volta das 19h00, um homicídio com requintes de execução. A vítima trata-se de Maria Betanea Souza de Morais, de 46 anos, informações iniciais dão conta de que a vítima foi executada com quatro tiros.

Testemunhas relataram à PM que a vítima estava em frente da sua residência com uma criança no colo quando quatros elementos chegaram em duas motocicletas de pequeno porte e um deles, de estatura mediana e magro, desceu da moto e foi em sua direção, em seguida pediu para que ela entregasse a criança, que seria neto da vítima, para uma testemunha que estava ao seu lado e logo após efetuou os disparos contra ela.

Após a execução os suspeitos foragiram do local tomando rumo ignorando, mas antes ainda deram dois tiros para alto. Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, o Sargento BM Luís Fábio disse que uma guarnição dos bombeiros chegou a ser acionada e foi ao local da ocorrência, mas a vítima já teria sido retirada por terceiros que a socorreram e levaram para o hospital. A Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta passa a investigar o caso.

Polícia apreende suspeito de estar envolvido em brutal homicídio contra mulher no Vila Nova

A Polícia Militar de Alta Floresta apreendeu na noite desta sexta-feira (03/07) um suspeito de estar envolvido no homicídio contra a senhora Maria Betanea, de 46 anos, vítima de disparos de arma de fogo no bairro Vila Nova. À princípio, a PM havia recebido uma informação via 190 sobre uma tentativa de homicídio no bairro Boa Esperança com o uso de arma de fogo. Guarnições se deslocaram no endereço e localizaram a suposta vítima. No local, o cidadão (que é menor de idade) informou que desceram em sua rua dois homens de agasalho numa moto, sendo um deles de posse de um revolver cal. 38, realizou 04 disparos em sua direção, entretanto nenhum dos disparos o atingiu.

Após ouvir o relato da suposta vítima, os policiais receberam informações via serviço de inteligência de que este indivíduo possui ligação com o homicídio doloso praticado contra Maria Betanea, a qual veio a óbito no local e que a tentativa de homicídio seria uma cobrança pelo o ocorrido. Ainda através do serviço de inteligência, a PM soube que este cidadão postou recentemente em suas mídias sociais a foto com uma espingarda calibre 12; ao ser questionado sobre esta foto o suspeito disse que aquela arma é de um amigo e que este amigo, estaria numa fazenda próxima ao Vila Nova. Sendo assim, diante da situação, as guarnições foram até aquele endereço e questionaram o dono da propriedade sobre este armamento, sendo de pronto relatado que a espingarda estaria dentro um saco branco em cima do sofá da sala de estar, neste local foram encontrados ainda munições do mesmo calibre. Em continuidade, chegou ao conhecimento da guarnição de que o suspeito (vítima da tentativa de homicídio) seria o indivíduo que mandou realizar um “salve” numa adolescente de 13 anos, fato este que foi gravado e divulgado em várias mídias sociais chegando, inclusive, ao conhecimento de toda a região altaflorestense e comovendo a sociedade devido a crueldade utilizada.

Ao ser questionado, informou que realmente foi ele que determinou o “salve”, pois a menina agredida havia descumprido as regras do comando vermelho. Ainda sobre o vídeo, este cidadão citou o nome de outra menina que lhe ajudou com a agressão. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Judiciária de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 83 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook