fbpx
ALTA FLORESTA BARRACOS & ESCÂNDALOS COLUNA AF - ANÁLISE DOS FATOS MATO GROSSO POLÊMICAS E CONFUSÕES ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“FODA-SE” | Produtor da Expo Alta Floresta revoltado com falta de apoio ao evento ofende classe empresarial e “AQUELES”

(Last Updated On: 8 de outubro de 2019)

O que poderia ter tido um final pra lá de “Feliz”, após todos os percalços e dificuldades, acabou sendo manchado em um discurso infeliz e desnecessário, pelo próprio produtor do evento.

Quando se apresentou a sociedade AltaFlorestense Ricardo Camilo foi recebido com todo carinho e respeito por diversas autoridades

Ricardo Lemes Camilo, responsável principal e produtor do evento Expo Alta Floresta, que já chegou a ser preso em flagrante, em 2013, por agressão a própria esposa, conforme informações do site Gazeta MT, numa atitude de visível descontrole emocional fez questão de enviar um “recado” para “aqueles” que não quiseram “somar” com seu evento através um xingamento pra lá de desrespeitoso e imerecido para com a classe empresarial e o setor produtivo do município.

Ao fazer uso da palavra no último dia do seu evento, diante de um público estimado de 15 mil pessoas, o empresário acusou “aqueles”, sem explicitar quem, da classe empresarial e do agronegócio, de tentarem atrapalhar seu projeto e ou viraram “as costas” para ele quanto a execução da festa.

“O locutor é meu amigo e ele sabe, que não sou de meia palavras, e que gosto de falar, tem muito empresário que virou as costas, fechou as portas e não acreditaram no nosso projeto… eu quero dizer pra vocês FODA-SE!!! Para cada um de vocês, não precisamos de vocês para fazer nada, não dependemos de vocês para fazer nada, dependemos é do povo, o povo que fez essa festa e acreditou, não acreditaram, mas o povo tá aqui, FODA-SE vocês!!! Ano que vem quem quiser ajudar e entrar no grupo… e ajuda beleza, mas se não quiser, o povo vai estar aqui, por que não precisamos de vocês, então pra vocês… se quiserem ir participar, são bem vindos, mas, se não quiserem, novamente: FO…DA…SE!!!”, esbravejou no microfone o produtor Ricardo Camilo.

As declarações foram imediatamente rechaçadas nas redes sociais por membros da classe empresarial que jamais esperavam ouvir tamanha afronta a dignidade daqueles que são os maiores responsáveis pela existência de Alta Floresta.

Apesar da divisão de opiniões ganhar corpo, a medida em que eram discutidas as declarações vingativas do empresário, grande parte do setor comercial do município se sentiu atingido pelas palavras de baixíssimo calão,e indignas de quem recebeu tanta credibilidade para provar que era capaz, e provou, só que preferiu cuspir no prato que comeu, depois de ter se lambuzado aos 45 do segundo tempo.

Segundo declarações de membros da equipe do empresário, como a Promoter Flávia Bulhões, em conversas com pessoas que simpatizaram om a atitude do empresário, o rompante de fúria apresentado no discurso do empresário se deu por causa de “sacanagens, sabotagens e até roubos” ocorridos ao longo dos 5 meses de preparação do evento, e ainda reforçou o xingamento, endossando o ato de que ela chamou de “desabafo”, do empresário.

O Empresário do setor produtivo Vander Sagin, foi um dos primeiro a condenar as palavras de extrema agressividade e hostilidade para com o comércio e o agronegócio do município, em um debate com a principal responsável pelo evento no município, ele fez questão de dizer que as declarações do empresário Ricardo Camilo foram pra lá de infelizes, principalmente por ter generalizado todos os setores comerciais da cidade.

 

 

AGRESSÕES, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E EVENTOS TRÁGICOS

O caso da agressão física praticada contra a própria esposa, aconteceu no dia 04 de Julho de 2013, e o agressor, Ricardo Camilo teve a prisão em flagrante decretada pelo crime de injúria, lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha. Ele pagou fiança e deve respondeu aos crimes em liberdade.

O ocorrido, se deu durante a realização de um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, do qual também era promotor. Ele teria agredido fisicamente a sua esposa, causando-lhe ferimentos nos lábios, no interior do Parque de Exposições, na cidade de Tangará da Serra.

Outro episódio marcante que envolveu o empresário em 2010, foi a queda da estrutura de um Camarote Vip, em um show da dupla sertaneja Henrique e Diego, na cidade de Rondonópolis, no Parque de Exposições “Wilmar Peres de Farias”, na noite de quinta-feira (9/12), conforme a TV Aquari – Record de Rondonópolis.

As pessoas que estavam no local do acidente caíram da estrutura metálica que ruiu de uma altura de cerca de 2 metros. Pelo menos 15 pessoas teriam sido diretamente atingidas na queda, mas apenas oito se feriram sem muita gravidade.

VEJA O VÍDEO COM AS OFENSAS PROFERIDAS PELO EMPRESÁRIO NA EXPO-ALTA-FLORESTA:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 2.576 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook