PUBLICIDADES
BABADOS VIPS BARRACOS & CONFUSÕES EM DESTAQUE MULHER & FAMÍLIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS VÍDEOS

Assista a entrevista completa de uma hora, com a modelo que acusa Neymar de agressão e estupro

(Last Updated On: 8 de junho de 2019)

Na entrevista a modelo Najila Trindade trás a tona toda sua revolta e indignação pela forma como foi tratada pelo jogador, pelos advogados e por pessoas que tentaram e tentam fazê-la desistir de sua denúncia contra Neymar.

O jornalista Roberto Cabrini consegue extrair todas as respostas que o público desejava conhecer.

A modelo Najila Trindade revela que se sentiu traída pelos primeiros advogados que a impediram de ir a polícia, não incentivaram a fazer os exames que comprovariam o estupro e que se sentiu envolvida em um estranho esquema de impedi-la de denunciar o jogador Neymar Junior, mesmo tendo buscado ajuda logo que retornou ao país.

Após desconfiar dos advogados e da maneira como estava sendo conduzido seu caso, ela decidiu por conta própria ir a delegacia sem advogados, pois sentiu que poderia estar até mesmo correndo risco de morte por parte das pessoas que tinha buscado apoio.

Falou sobre o filho, sobre o apoio da família e sobre os momentos de sofrimento e linchamento público que vem atravessando, mas, que nem por isso deixará de buscar a punição do jogador pelo que ela considera se tratar de um ato de justiça.

A modelo diz que tudo o que aconteceu, inclusive a exposição na mídia foi iniciada pelo jogador com as suas fotos divulgadas entre os amigos, o que agravou ainda mais o seu estado psicológico e a impeliu a fazer a denúncia mesmo contrariando a orientação de seus advogados, por temer o jogador acabasse saindo impune pelo que ela afirmar ter sofrido na forma de agressão sexual e estupro.

Segundo Najila Trindade, em prantos, afirmou que mesmo com o julgamento das pessoas não irá desistir de buscar a justiça, em nome da sua honra e seu caráter, e que só as pessoas que passaram pelo que ela passou poderão compreende-la, e não culpa as pessoas que a estão julgando, pois a maioria da população brasileira tem uma opinião machista e pelo fato de ter ido atrás do jogador após o ocorrido fez com que as pessoas pensassem que ela estava em busca de “algo mais”, mas, que na verdade a sua única intensão era de comprovar o que tinha sofrido nas mãos do jogador. 

Quanto o fato de ter filmado e agredido o jogador no dia seguinte, ela afirma que não se tratou de uma “armação”, como foi divulgado pelo pai do jogador, mas, de uma reação ao que tinha passado e que queria mostrar a todos que não se tratava de uma invenção ou uma acusação infundada, e o vídeo demonstraria isso caso o jogador negasse as acusações.

Para concluir Najila afirma que pretende ir até o fim com o caso e tentar desfazer a imagem que tentaram criar em torno dela de que ela seria a única culpada por tudo que aconteceu, pois apesar de ter desejado estar com Neymar, não significa que este poderia ter se aproveitado e praticado a violência e o estupro que ela afirma ter sofrido, pois nunca foi garota de programa ou coisa parecida, o que ela buscava era uma “relação” com o jogador, ainda que fosse de apenas alguns dias.

ASSISTA O VÍDEO COM A ENTREVISTA COMPLETA FEITA PELO CONEXÃO REPÓRTER DO SBT:

CASO NÃO CONSIGA ASSISTIR PELO CANAL EXTERNO, ASSISTA AQUI DIRETO DO NOSSO SERVIDOR:

[videopress gEUjNwvk]
COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:

Danny Bueno

Diretor de Jornalismo em MatoGrossoAoVivo
Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI -Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)
Seguir:
(Visited 24 times, 1 visits today)
APOIE A INDEPENDÊNCIA DO SITE! DOANDO QUALQUER VALOR.
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

PREVISÃO DO CLIMA

Tempo, 20 Setembro
Tempo em Alta Floresta booked.net
+45

Máx.: +46° Mín.: +28°

Humidade: 21%

Vento: NNE - 8 KPH

Tempo em Cuiabá
+40

Máx.: +42° Mín.: +31°

Humidade: 18%

Vento: NNW - 16 KPH

Tempo em Sinop
+48

Máx.: +48° Mín.: +26°

Humidade: 17%

Vento: NNW - 7 KPH

PUBLICIDADE

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

PUBLICIDADE

APOIAMOS ESTA CAUSA:

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

“BOMBANDO” NO TWITTER

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2020/5/28
01 16 17 21 30 47
Dupla Sena 2
2020/5/28
06 15 18 21 32 36
Quina
2020/5/28
14 24 54 68 71
LotoMania
2020/5/26
11 12 16 17 20 21 22 23 24 25 27 28 39 50 52 62 73 85 92 94
LotoFacil
2020/5/27
03 07 08 11 12 13 14 15 16 18 20 21 22 23 25
TimeMania
2020/5/28
03 04 28 34 55 65 66
/* ]]> */