fbpx
AGRESSÃO & VIOLÊNCIA ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VÍDEOS

VÍDEO | Após desentendimento em posto e disparo de arma, um morre em confronto com a Polícia e outro é procurado

(Last Updated On: 10 de novembro de 2021)

De acordo com informações iniciais, houve um desentendimento em um posto de combustíveis localizado na avenida Ayrton Senna, Bairro Bom Jesus, que resultou em disparo de arma de fogo.

Um desentendimento com disparo de arma de fogo movimentou a Polícia Militar e Civil de Alta Floresta na tarde desta Terça-feira (09), como resultou um homem de 27 anos morto após confronto com a Força Tática e outro está sendo procurado.

“A informação que temos do local é de que foi um discussão motivada por acerto que esses cidadãos foram fazer, primeiramente com um cidadão e depois com outro lá pátio do posto e ali eles teriam efetuado um disparo de arma de fogo, na sequencia encontramos este suspeito aqui nessa região de mata, onde morreu após confronto”, disse Sargento Zufino, da Força Tática.

Após acionamento da Polícia, a equipe de Força Tática saiu em diligências, o fato teve início por volta das 13h30, seguindo até o final da tarde, quando após acompanhamento dos suspeitos que são tornozelados, um deles foi localizado em uma área de mata aos fundos do bairro Jardim Panorama, onde houve a resistência à prisão, o suspeito estava com arma em punho, nesta resistência ele acabou sendo alvejado e faleceu. Foram apreendidas uma arma (revólver calibre 38), uma moto XRE 300 e uma tornozeleira rompida.

Trata-se de Leonardo da Silva, 27 anos, natural de Alta Floresta. O segundo suspeito teria quebrado a sua tornozeleira eletrônica para evitar que a Polícia identificasse o seu paradeiro. Outras equipes da Polícia Militar e Polícia Civil tentam localiza-lo.

Com o suspeito que morreu no confronto foi encontrado um revólver calibre 38. Imagens do sistema de segurança mostram os suspeitos chegando em uma moto, um deles desse, vai até a frente de uma sala, enquanto segundo aguarda ao lado da motocicleta.

Após gesticular intensamente, o suspeito que estava em frente a sala, saca de uma arma e efetua o disparo, após, a dupla sai com a motocicleta.

O segundo suspeito teria em julho deste ano se envolvido em um caso que resultou em um rapaz ferido por disparo de arma de fogo, o fato ocorreu em um outro posto de combustíveis no Jardim Universitário.

Na ocasião ele foi preso após trocar tiros com a polícia, na zona rural do município de Alta Floresta.

“Ambos são tornozelados, foi a tornozeleira que nos levou a essa região de mata, que foi possível localiza-lo”.

O corpo de Leonardo da Silva, 27 anos, foi retirado do local pela POLITEC.

Diligências continuam sendo realizadas.

FONTE: NOTÍCIA EXATA

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.152 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook