fbpx
ALTA FLORESTA BRASIL CIDADES EM DESTAQUE MATO GROSSO MOMENTOS INESQUECÍVEIS PESSOAS NOTÁVEIS POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO | Oliveira Dias visita Sergio Meneguelli, prefeito de Colatina, considerado o melhor prefeito do Brasil

Sempre simpático, o prefeito Sergio Meneguelli recebeu o casal, entre outros visitantes, em seu gabinete na sede do executivo municipal.
(Last Updated On: 13 de janeiro de 2020)

O casal de jornalistas esteve de passagem pelo Espírito Santo e fez questão de incluir no roteiro de viagem de férias a cidade que ficou conhecida por ter o prefeito mais carismático, polêmico e amado do Brasil.

Sempre simpático, o prefeito Sergio Meneguelli recebeu o casal, entre outros visitantes, em seu gabinete na sede do executivo municipal.

De figurino despojado, camiseta preta e calça jeans, Sergio Meneguelli, 60 anos, ou “Serginho”, como é tratado por toda população, de origem humilde iniciou na política de Colatina/ES, como vereador, e por 12 anos consecutivos foi reeleito no cargo obtendo sempre todos os anos prêmios de reconhecimento pela brilhante atuação na área legislativa, vindo a se lançar candidato a prefeito do município em 2016, após ceder a intensa pressão da sociedade que pedia que ele se candidatasse. Resultado, venceu uma disputa acirrada e de forma esmagadora grupos políticos que há anos dominavam a cidade de Colatina.

O casal de jornalistas alta-florestense, Oliveira Dias e Daiane Carvalho, que desfruta de uma viagem de férias no litoral brasileiro, não poupou esforços para inserir no percurso de suas andanças uma importante visita a cidade de Colatina, ansiando por conseguir conhecer aquele que hoje pode se dizer que é a expressão máxima do político mais almejado pela população brasileira, ou seja, um político respeita o povo, conhece seu papel e dá provas diárias de que cada voto depositado nas urnas não foram em vão.

Apesar da passagem rápida, o casal pode desfrutar de toda atenção do prefeito Sergio Meneguelli, que assim é com todos que o visitam, fez questão de conversar e expressar ao grupo de visitantes a sua alegria em receber pessoas de várias partes do Brasil, que todos os dias comparecem a prefeitura na expectativa de poder conhecer uma figura que se tornou tão popular entre o povo brasileiro.

Não raro é, ver em diversos grupos de whatsapp vídeos publicados por cidadãos de Colatina que não perdem tempo em flagrar a rotina de atitudes inusitadas do prefeito, uma hora na fila de atendimento medico do posto de saúde, outra hora fazendo jardinagem nas praças do município e até mesmo varrendo as ruas da cidade logo de manhã cedo, antes mesmo da chegada da equipe de limpeza urbana.

Por causa dessas imagens, que viralizaram por todo país, o prefeito que a princípio parecia estar representando um papel populistas, aos poucos foi conquistando o coração dos brasileiros que perceberam e tratar de uma pessoa autêntica e verdadeira, que não estava ali apenas por causa das câmeras, mas, por que era sua rotina diária no papel de prefeito municipal, e como ele mesmo diz, como “funcionário do povo que o elegeu”.

Segundo o jornalista Oliveira Dias, em contato com a nossa redação, a ver de perto o prefeito Sergio Meneguelli era um sonho e “foi uma  experiência marcante e inspiradora, para aprender, não só como exemplo de político honesto e trabalhador, que é o que toda população espera de seus representantes eleitos, mas também, para ter contato com um ser humano tão iluminado, que já sentiu na pele, desde criança na roça, as necessidades e dificuldades que o povo enfrenta no dia a dia pra conseguir ser tratado com dignidade e respeito pela classe política”.

Acompanhado de sua esposa, a jornalista Daiane Carvalho, o casal tinha planos de conseguir uma entrevista exclusiva com o prefeito, mas, por questões de impedimentos impostos pela assessoria do prefeito, que tem o máximo de cuidado para com os riscos de publicações não programadas, no intuito de evitar infringir qualquer dispositivo legal que possa prejudicar seu mandato, não foi possível, ainda mais com a vigilância constante dos adversários políticos que não descansam de tentar ofuscar a administração de “Serginho” a todo momento.

ASSISTA O MOMENTO DO ENCONTRO DO CASAL DE JORNALISTAS COM SERGINHO MENEGUELLI:

 

VÍDEO DO PREFEITO TRABALHANDO NA PRAÇA SENDO GRAVADO PELA POPULAÇÃO DE COLATINA:

 

PREFEITO FLAGRADO NA FILA DE ATENDIMENTO DO POSTO DE SAÚDE DE SUA CIDADE:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 1.026 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook