fbpx
ALTA FLORESTA EDUCAÇÃO EM DESTAQUE MATO GROSSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECITECI: Alunos da região Norte do Estado receberam certificados

(Last Updated On: 20 de março de 2021)

Bruno Felipe / Com informações SECITECI

Profissionais da região norte do estado, que concluíram o curso de técnico em enfermagem, oferecido pela Escola Técnica (SECITEC) de Alta Floresta, receberam nesta semana os certificados de qualificação profissional. A aluna Rosangela Petin que aos 48 anos se formou em técnica de Enfermagem, conta que concluir o curso foi a realização de um sonho. “Não só pra mim que recomecei os estudos aos 44 anos, mas para todos que se formam comigo é uma verdadeira realização, uma conquista para nós e para a sociedade que ganhou profissionais qualificados para o mercado”, disse ela.

Além deles, outros novos profissionais que passaram por qualificação profissional através do curso de técnico em Administração, também receberam os certificados de conclusão. Segundo o diretor da ETE de Alta Floresta, Lauriano Barella, o mercado demonstra boa aceitação para os profissionais formados pela Seciteci. “Temos diversos casos de sucesso, empresas e entidades nos procuram para contratar os nossos formandos, inclusive nesta turma todos estão devidamente inseridos no mercado”, falou.

A realização e sensação de vitória definiram os outros 36 alunos formandos em técnicos de Administração (14) e Enfermagem (22) na ETE de Sinop (480 km de Cuiabá). “É uma vitória para todos nós e neste momento a palavra que me define é gratidão, a toda a equipe que se empenhou para nos ensinar, a Seciteci pela oportunidade e a Deus por até aqui ter nos ajudado e dado forças”, disse o formando em técnico de Administração, Marcio Adriano Pereira, que já conquistou uma vaga de emprego.

O superintendente de Educação Profissional e Superior da Seciteci, Aryeh Hessel Craveiro, ressaltou a importância de parcerias para que estes cursos sejam ofertados. “Estas entregas de certificados não é uma realização somente da Seciteci, ou dos alunos e familiares, mas também de cada município que nos auxilia e apoia estas iniciativas. Até porque toda a sociedade ganha, pois a qualificação profissional traz renda, desenvolvimento, emprego e melhores condições a todos”, disse.

A diretora da ETE de Sinop, Ivanir Latanzi, reforça que os cursos oferecidos pela Seciteci são de qualidade e por isso os novos profissionais estão preparados para o mercado de trabalho. “A maioria dos alunos já estão empregados ou aplicando seus conhecimentos em negócios próprios, sempre recebemos relatos de histórias de sucesso dos nossos egressos”, disse.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 61 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook