Babados Vips

Aos 96 anos e fora da TV, “Seu Peru” aprova Caruso: “Já tenho substituto”

 

marcos-caruso-a-esquerda-e-orlando-drummond-os-perus-da-escolinha-do-professor-raimundo-1448405281351_615x300

Com 96 anos, o veterano ator Orlando Drummond assistiu à estreia da nova “Escolinha do Professor Raimundo” em casa, ao lado de sua mulher, Glória, e ficou emocionado ao ver Marcos Caruso interpretando Seu Peru, personagem que o consagrou na versão original do programa, comandado por Chico Anysio (1931-2012).

“O Caruso estava magnífico, igualzinho a mim”, elogia Drummond ao UOL. “Nota dez! O mais parecido dos personagens foi ele. Gostei do programa todo, porém mais dele, por ficar parecido comigo mesmo, me imitou. Fez muito bem, maravilha. Já tenho um substituto”, comemora o ator, que ainda não conhece Caruso pessoalmente.

Drummond aprova todos os personagens homenageados na nova “Escolinha”. Só achou o Professor Raimundo, interpretado por Bruno Mazzeo, jovem demais para herdar o papel do pai: “O Raimundo eu achei que podia ser um pouco mais velho. Está muito rapaz. Estava ótimo, a cara parecida, mas no personagem achei um pouquinho novo”.

Fora da TV

A nova “Escolinha” está sendo exibida pelo canal pago Viva, com cinco episódios. Depois, irá para a Globo com mais dois programas inéditos. Será um retorno “indireto” de Orlando Drummond à TV. Longe das gravações há quase dois anos, o ator se recupera de uma queda que o deixou internado no hospital com quatro costelas quebradas, em junho deste ano.

Drummond, entretanto, não pensa em voltar a atuar: “A saúde está melhor. Tive uns probleminhas, mas estou melhor, mas não para trabalhar. Trabalhar nem pensar”, recusa. Ele encarnou Seu Peru pela última vez no “Zorra Total”, em 2013. Na TV, foi entrevistado em fevereiro pelo “Vídeo Show”. Depois, não apareceu mais no vídeo.

Drummond descarta voltar a interpretar Seu Peru, mas abre uma exceção para uma edição especial da “Escolinha”: “Nem penso em fazer, a não ser um para lembrança, matar a saudade. Mas em sequência não posso mais não. Não tenho condições”, lamenta.

De Seu Peru a Scooby-Doo

Drummond conta que teve a ideia de criar Seu Peru antes da “Escolinha do Professor Raimundo” e foi chamado por Chico Anysio para participar do programa, ainda no rádio, em 1952. “‘Te dou o maiorrapoio’, ‘Estou porraqui’, foi tudo criação minha, e até hoje vivo disso. Antes disso, já fiz outro personagem como Peru na rádio Tupi. Foi por isso que Chico Anysio lembrou na época de fazer na Escolinha, na rádio Mayrink Veiga”, recorda.

O ator confessa que já foi chamado de gay por interpretar um personagem homossexual, mas leva na brincadeira e celebra o casamento de 64 anos com Glória. “Sempre causou transtornos, problemas. ‘Ah, ele é bicha’. É uma besteira do povo, mas todo mundo sabe que sou casado, tenho dois filhos, um casal e cinco netos homens, não veio uma menina. Estou esperando”, brinca.

Com mais de 70 anos de carreira, Drummond acumula trabalhos no rádio e na televisão. Porém, é mais reconhecido na dublagem, atividade da qual também se aposentou, por personagens como Scooby-Doo, Popeye e Alf, o ETeimoso. “Isso tem sido a razão da minha vida, onde quer que eu vá, até hoje as pessoas se lembram com muito carinho. É muito bom a gente ser lembrado”, celebra.

Comente aqui sobre esta notícia?
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

DIVINA PIZZA

ALAMBIQUE

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

ROTA 208

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

APOIO “MT AO VIVO” CONTRA OS MAUS TRATOS DE ANIMAIS

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

PERGUNTINHA DO MÊS:

As chuvas fortes provocam cada vez mais alagamentos e transtornos aos moradores e empresas de Alta Floresta.

Devido a falta de investimento no saneamento, você considera que o descaso, abandono e a falta de responsabilidade pelos problemas, nunca solucionados, provocados pela chuva seja de qual setor do poder público?

Qual das alternativas abaixo você escolhe?

A) - Prefeitura
2 Vote
B) - Câmara de vereadores
3 Vote
C)- Deputados estaduais
0 Vote
D) - Deputados federais
0 Vote
E) - Ministério Público
1 Vote
F) - Todas as alternativas
4 Vote

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */