Babados Vips

“Estou vivendo um sonho”, diz brasileiro no elenco de “Game of Thrones”

 

brasile

Cabelo preto, pele em tons de cobre e olhos amendoados escuros. Qualquer semelhança do carioca Diogo Sales, 30, com a descrição de um dothraki deixa de ser mera coincidência em abril, quando o ator surgir como um guerreiro na sexta temporada de “Game of Thrones”. Segundo brasileiro a habitar os sete reinos da série da HBO – antes veio Lino Facioli, como Robin Arryn -, o ator foi selecionado por meio de teste em agosto. Duas semanas depois, começou a rodar suas cenas, que se revezaram entre em um estúdio em Belfast, na Irlanda do Norte, e em Almería e no parque nacional Bardenas Reales, na Espanha, até meados de novembro.

Radicado em Londres desde 2011 e com experiência em produções independentes e comerciais, além de uma carreira no teatro que começou no Brasil, ele vive sua primeira grande experiência na TV logo numa das séries mais populares da atualidade. O curioso é que ele nunca assistiu a um só episódio da atração, que é baseada nos livros de George R.R. Martin.

“Comecei a ver depois que peguei o trabalho. Achei legal, mas, para falar a verdade, ainda estou no comecinho. Mesmo assim, não era um trabalho como outro qualquer. Sabia que a série era muito popular, que tinha um nome de peso”, diz ele, que comemora essa “experiência única”. “Nunca tinha ido para Espanha ou Irlanda. Isso que é legal: ter a oportunidade de fazer o que você ama, ganhar dinheiro e ainda conhecer outros países. Não posso reclamar de nada. Estou vivendo um sonho”, afirma.

Sobre a trama, Diogo não revela nenhum detalhe, mas adianta que seu personagem deve aparecer por três ou quatro episódios. Segundo ele, o biotipo ajudou (“Não teria como fazer um amigo do Jon Snow (Kit Harrington), europeu branquinho”), mas o papel exigiu alguns aprendizados. Aprender a andar a cavalo foi um deles, já que os dothraki são conhecidos justamente por serem exímios cavaleiros.

“Fiz mais de dez aulas de equitação, e é uma coisa que quero levar para a vida. O problema é que os cavalos, por mais sejam treinados, fazem o que dá na telha. Uma vez a cena precisava pegar o pôr do sol. Tinha mais de cem figurantes, os cavalos ficaram agitados. Tivemos que refazer no dia seguinte”, conta.

O segundo desafio foi decorar os textos num idioma criado especialmente para a série: a língua dothraki. “Não foi muito fácil não (risos). Mas a gente teve preparação e, nas filmagens, tem sempre um instrutor do nosso lado”, diz.

O núcleo de Diogo, como sugerido no fim da quinta temporada, traz novos personagens – entre ele um substituto para Khal Drogo (Jason Momoa) como líder do clã. Dentre os atores já conhecidos do público, foi com Emilia Clarke, que vive Daenerys Targaryen, que ele mais conviveu durante as filmagens. “Ela é muito humilde, é tranquilona, não tem aquele estrelismo. Com os outros atores também, criei um vínculo de amizade, parecia que a gente se conhecia há anos. Até hoje trocamos ideias no WhatsApp”, diz.

Ainda durante as gravações, o brasileiro já sentiu um pouco do frisson que a saga épica de disputa pelo Trono de Ferro desperta nas pessoas: já foi tietado antes mesmo de aparecer em cena. “Uma vez, em Almería, estava com os outros atores num bar, e alguém contou para alguém que a gente estava fazendo ‘Game of Thrones’. Aí começou. A cidade inteira pediu para tirar foto. Ninguém nem sabia quem eu era”, lembra ele, aos risos.

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Anúncios
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

CAMPANHA DE COMBATE AO NEPOTISMO EM ALTA FLORESTA

Editorias & Tópicos

“RAPIDINHAS”

  • Ver. Cidão do Boa Nova / AF
    "O Prefeito precisa mostrar pra que ele veio... Quando a "boca esquenta", ai viaja... Tem que fazer que nem nós vereadores que leva "taca" 24 horas, mas dá cara pra levar a "taca""
  • Ver. Elisa Gomes / AF
    "Tenho recebido ligações de mães da área rural dizendo que as crianças estão tendo aulas apenas duas vezes por semana... O que é que está acontecendo".
  • Ver. Dida Pires
    "Pra mim já tá resumido, é incompetência mesmo, e falta de vontade de organizar a máquina... O prefeito deveria pedir licença, tomar vergonha na cara e se afastar..."
  • LUIZ ARAÚJO
    "Alta Floresta é uma Mãe, você bebeu água daqui, não vai mais embora"" - Durante entrevista ao MatoGrossoAoVivo.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Na sua opinião de eleitor, está correto os vereadores votarem a favor das contas reprovadas pelo TCE/MT e alegarem que estão fazendo isso por uma "questão política", ainda que essas contas estejam recheadas de indícios de atos de improbidade?

A) - Acho normal
1 Vote
B) - Conivência Total
12 Vote

OPÇÕES 2020

Quais dos 14 nomes abaixo seriam potenciais vencedores nas urnas em 2020? (Refizemos a lista e zeramos os resultados, para uma disputa mais justa).

1) - Oliveira Dias
8 Vote
2) - Maria Izaura
3 Vote
3) - Edinho Paiva
0 Vote
4) - Rose Rampazio
0 Vote
5) - Dr. Charles
1 Vote
6) - Dida Pires
-1 Vote
7) - Dr. Cleber
0 Vote
8) - Marinéia Munhoz
0 Vote
9) - Ademir Bruneto
1 Vote
10) - Rodrigo Arpini
0 Vote
11) - Jairo De Carli
2 Vote
12) - Moisés Prado
0 Vote
13) - Robson Silva
0 Vote
14) - Emerson Machado
-1 Vote

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2019/5/18
09 10 11 38 41 49
Dupla Sena 2
2019/5/18
08 18 21 27 35 47
Quina
2019/5/20
15 40 61 68 78
LotoMania
2019/5/17
06 08 09 25 28 30 37 48 51 57 59 62 63 72 73 81 83 84 90 98
LotoFacil
2019/5/20
01 02 04 06 07 08 09 11 13 14 15 16 18 20 21
TimeMania
2019/5/18
10 36 64 71 75 76 80

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */