Babados Vips

Para diretor do “Zorra”, Globo renovou seu humor.

 

mauricio-farias-assumiu-o-zorra-em-junho-de-2014-depois-de-15-anos-do-programa-sob-o-comando-de-mauricio-sherman-1430859281688_615x300

Maurício Farias assumiu o “Zorra” em junho de 2014 depois de 15 anos do programa sob o comando de Maurício Sherman

Diretor por trás do “Tá no Ar” e do novo “Zorra”, que estreou neste ano, Maurício Farias acredita que a Globo recuperou um tempo perdido ao reformular sua grade de humorísticos, tornando-os mais atuais e dando espaço e novos nomes do humor como Marcelo Adnet e Dani Calabresa.

“A TV onde eu trabalho, a Globo, recuperou um tempo perdido depois de não ter acolhido e dado espaço para essa geração que hoje está forte e fazendo muitas coisas. Vejo isso no ‘Tá no Ar’, vejo isso no ‘Zorra’, é onde a gente espera estar fazendo isso e trazendo cada vez mais novos artistas para os trabalhos”, afirmou Farias em entrevista ao UOL.

Citando comediantes como Chico Anysio, Jô Soares e Agildo Ribeiro, o diretor diz que é natural haver uma renovação de humoristas de tempos em tempos. “Acho que agora, no momento em que essa geração já está deixando os palcos da vida, isso foi abrindo espaço para que outros artistas fossem ocupando cada vez mais. Isso é uma renovação que acontece naturalmente, que vai acontecer com essa geração um dia e que já aconteceu com gerações intermediarias, que também foram expoentes”.

Para Farias, o humor em si não envelhece, mas a sociedade e os temas dos quais ele fala, sim – e por isso é tão necessário que os programas também mudem. “Humor não tem data, você é capaz de ver um filme do Chaplin e rir como as pessoas riam nas décadas de 1940, 1930, 1920. Mas acontece que os assuntos, o que está por dentro do humor, isso envelhece. Os costumes mudam, a cabeça das pessoas muda, a sociedade muda. E, consequentemente esses temas também mudam”.

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */