Mundo Últimas

Em vídeo, Estado Islâmico decapita suposto espião russo

russian

O grupo Estado Islâmico (EI) publicou nesta quarta-feira (2) um vídeo que mostra a decapitação de um suposto espião russo na Síria.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra um jovem prisioneiro barbado e vestindo uma túnica laranja.

Este é o primeiro vídeo do grupo mostrando aparentemente a execução de um russo desde que Moscou começou a realizar ataques aéreos sobre a Síria, em 30 de setembro, para apoiar o regime de Bashar al-Assad.

Falando russo, a vítima “confessa” ter sido recrutada pelos serviços de inteligência russos para reunir informações sobre o EI e seus membros no Cáucaso.

Um membro do EI, falando igualmente em russo, dirige-se a Moscou para dizer que suas tropas vão ser derrotadas e seus soldados mortos.

O vídeo, que traz o logotipo do grupo na província de Raqqa, termina com a decapitação do detido.

O EI já reivindicou no passado a execução de outros supostos espiões russos.

Em janeiro, o grupo divulgou um vídeo que mostra um jovem matando a tiros dois homens acusados de trabalhar para a inteligência russa.

Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */