Página Inicial / Brasil / Várzea Grande – Menina de 12 anos é dopada e estuprada dentro de hotel

Várzea Grande – Menina de 12 anos é dopada e estuprada dentro de hotel

Uma menina de 12 anos foi dopada e estuprada dentro de um hotel em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na sexta-feira (2).

Conversa pedofilo

Segundo a Polícia Civil, a criança mora com um avô em Poconé, a 104 km de Cuiabá, e mantinha contato com o suspeito há alguns meses, por meio de ligações e mensagens trocadas via celular. Conforme a polícia, o suspeito tem mais de 30 anos de idade e já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

De acordo com a investigadora Walkiria Filipaldi Corrêa, a menina se encontrou o suspeito na sexta-feira, em Cuiabá. Ele a levou em um shopping da capital e, posteriormente, deu entrada com a criança em um hotel em Várzea Grande. A criança relatou à polícia que, no quarto de hotel, tomou um suco preparado pelo suspeito e, em seguida, passou a sentir muita tontura.

“Depois do suco, ela ficou desacordada e disse que não se recorda de nada que aconteceu. Ela não se recorda do abuso sexual, que ocorreu enquanto ela estava desacordada. Quando acordou, por volta das 21h, passou a vomitar muito, não conseguia ficar em pé e o suspeito, então, a colocou em um táxi e a levou de volta para Poconé”, afirmou a policial.

A criança foi deixada na calçada, em frente à casa do avô, aparentando estar drogada, segundo a polícia. Ela foi encontrada pela irmã que, ao ver o estado da criança, acionou a Polícia Militar e a vítima foi encaminhada para o pronto-atendimento do município, onde os abusos foram constatados por um médico.

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Durante atendimento local de morte, homem abre viatura e furta celular de PM

Compartilhar com WhatsApp Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: