Página Inicial / Policiais / Bandidos criam “Lava Jato falsa” para extorquir empresários

Bandidos criam “Lava Jato falsa” para extorquir empresários

Criminosos se passam por autoridades federais e negociam valores para barrar supostas investigações de empresas na operação da Polícia Federal.

lava jato fake

Bandidos de São Paulo criaram a operação Lava Jato falsa. A ideia é um novo golpe para extorquir empresários, em que os integrantes da quadrilha se passam por juízes e promotores ligados à investigação da Polícia Federal.

Uma das vítimas mais recentes da “Operação Lava Jato Fake” entrou em contato a Rádio Bandeirantes. O  administrador que, desde fevereiro, recebia diariamente entre quatro e cinco telefonemas contou para a reportagem a insistência dos golpistas.

Nas ligações, um dos criminosos, fingindo ser um procurador federal, exigiu mais de R$ 3 mil de propina para “segurar” uma suposta investigação que seria iniciada.

Escute a conversa entre o golpista e o empresário:

FONTE: BAND FM

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Detentos fogem de presidio em Rondonópolis com direito a fuga cinematográfica, houve até explosão de muro e troca de tiros

Compartilhar com WhatsApp Um grupo de 26 presos fugiu na madrugada desta sexta-feira (10/11) da Penitenciária …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: