Página Inicial / Notícias do Estado / Casal de Alta Floresta morre em acidente na BR 364

Casal de Alta Floresta morre em acidente na BR 364

Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada neste domingo (11) sobre um acidente envolvendo duas vítimas, que ocorreu na BR 364, km 140, em Pedra Preta.

acidente casal de alta floresta 800

De acordo com a PRF o automóvel Fiat/Strada colidiu em uma árvore após sair da pista e ficou todo danificado, as vítimas não resistiram e morreram no local.

De acordo com boletim, as vítimas foram identificados como, o condutor A. O. M., 57 anos e a passageira sua esposa M.S.M., 51 anos.

O condutor se trata de um morador altaflorestense, Abdel, ex-funcionário do Banco Brasil de Alta Floresta e sua esposa Margareth Sperling, irmã do empresários Pedro Sperling e Preto Castanheira.

A equipe da Perícia Técnica está no local resgatando os corpos e o acidente está sendo atendido pela equipe da PRF da Unidade Operacional de Rondonópolis.
FONTE: MTESPORTE
 Foto de Abdel e Margareth – do Facebook

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alta Floresta deverá receber mais de R$ 1,2 milhão do FEX – Cidades

Compartilhar com WhatsApp Com a liberação do Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX), os …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: