Brasil Eventos & Entretenimentos Notícias do Estado Últimas

MISS MATO GROSSO – Conheça as beldades que concorrerão ao evento hoje (22/06)

Referência nacional por eleger três misses brasileiras, o evento final do Miss Mato Grosso Be Emotion 2017 será realizado nesta quinta-feira (22.06), a partir das 20h30, com jantar e desfile, no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá.

A escolha será feita por um júri artístico, composto por profissionais da beleza, como cirurgiões plásticos e dermatologistas.

 

A vencedora representará o Estado na etapa nacional do concurso Miss Brasil, em agosto deste ano. Um total de 15 candidatas estão concorrendo à coroa da beleza, representando os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Vila Operária, Poxoréo, Primavera do Leste, Cáceres, Rondonópolis, Nobres, Lucas do Rio Verde, Nova Santa Helena, Nossa Senhora do Livramento, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Conforme o colunista social Warner Willon, organizador do evento há 27 anos, será uma festa com muito glamour, elegância, beleza e atrações culturais, além da novidade, ‘Be emotion’ agregada à marca tradicional. “A beleza faz parte da nossa cultura, já era cultuada na Grécia antiga tendo como referência os deuses Apolo e Vênus”.

O organizador lembra que Mato Grosso já ganhou três vezes o título de Miss Brasil. A última vencedora foi a representante de Rondonópolis, Jakelyne de Oliveira, a Miss Mato Grosso 2013, e ficou entre as cinco melhores no Miss Universo daquele ano.

As outras duas Miss Mato Grosso que conquistaram o título nacional são Márcia Gabrielle (1985) e Josiane Kruliskoski (2000).   A patronesse do evento deste ano é a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheira. Além dela, entre os patronos do evento estão o atual secretário de Comunicação de Mato Grosso, o jornalista Kleber Lima.

Para Willon, o concurso resgata a essência da mulher, que hoje é uma protagonista na sociedade nas mais diversas áreas de atuação, seja na família ou no meio profissional. “Para o Estado é muito importante porque leva nossa cultura e nossos valores para o país e o mundo, diferente do perfil de modelo, a miss se torna uma referência para crianças e adultos, porque passa a atuar ativamente na sua comunidade, promovendo campanhas sociais e humanitárias”.

A atual Miss Mato Grosso, Taiany Zimpel, de 18 anos, que é estudante de Direito, mas também trabalha como modelo, abraçou a causa da Casa da Mãe Joana, que é uma instituição estadual que recebe e cuida de pacientes portadores de HIV, até o momento já foram arrecadados cerca de 500 kg alimentos não-perecíveis.

“Uma miss tem que vestir a camisa para cumprir a agenda social dos municípios e do estado, junto com as primeiras-damas, levando cobertor, remédio e cesta básica às famílias que precisam. É um trabalho bonito a ser desenvolvido”, acrescenta o organizador.

Candidatas ao Miss Mato Grosso Be Emotion 2017:

01 – CÁCERES – ALINE FONTES

Estudante de Direito, 20 anos, Inglês intermediário/avançado, Espanhol básico.

 

02 – CHAPADA DOS GUIMARÃES – THAIS BRITO

Estudante de cursinho pré vestibular, 22 anos.

 

03 – CUIABÁ – DRIELLY MALAQUIAS

Designer de interiores, Modelo, Promotora de Eventos, estudante de Arquitetura e Urbanismo, 25 anos, Inglês básico, Libras.

 

04 – DISTRITO DE VILA OPERÁRIA – BARBARA COELHO

Estudante de Direito, Modelo, 20 anos.

 

05 – LUCAS DO RIO VERDE – MARIANA TIEPO

Formada em Agronegócio, 22 anos, Inglês básico.

 

06 – NOBRES – SARA RIBEIRO

Estudante de Educação Física, 20 anos.

 

07 – NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO – MAGDA BOREGAS

Estudante de Direito, 22 anos, Inglês básico.

 

 

08 – NOVA SANTA HELENA – ADILA SILVA

Estudante de Direito, 23 anos.

 

09 – PONTES E LACERDA – EDUARDA TEIXEIRA

Estudante de cursinho pré vestibular, 19 anos.

 

 

10 – POXÓREU – ISADORA BORGES

Estudante de Arquitetura e Urbanismo, 18 anos.

 

11 – PRIMAVERA DO LESTE – BÁRBARA LOPES

Advogada, 23 anos, Inglês básico, Espanhol básico.

 

12 – RONDONÓPOLIS – MARJORIE LOURENÇO

Analista de Sistema Contábil, 24 anos.

 

13– SINOP – THAIS MELO

Estudante de Engenharia Elétrica, 19 anos.

 

14– TANGARÁ DA SERRA – VANDRESSA MALACO

Estudante de Gestão em Agronegócio, 21 anos.

 

15– VÁRZEA GRANDE – ANNY VIEGAS

 

Formada em Secretariado Executivo, Advogada, Assessora Jurídica, 25 anos, Inglês intermediário.

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: