Página Inicial / Brasil / Avião que transportava ministro Gilmar Mendes sofre pane e quase cai

Avião que transportava ministro Gilmar Mendes sofre pane e quase cai

Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), passou um susto na noite desta quinta-feira (22/6). Ele estava em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que sofreu uma pane.

Avião teve uma pane e teve que retornar imediatamente à Brasília.

 

Segundo informações do site Poder 360, o avião havia decolado às 18h45 com destino a Belém (PA) e retornou às 19h45, em função da falha técnica. O ministro estava indo realizar uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará.

“Os pilotos realizaram os procedimentos previstos e, por precaução, retornaram à capital federal. Em nenhum momento a segurança dos passageiros foi comprometida”, informou a FAB em nota.

Fonte: metropoles.com

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PF e MPF miram 48 alvos que podem perder o foro privilegiado

Compartilhar com WhatsApp Com a prisão de Lula, o Ministério Público Federal e a Polícia …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: