Página Inicial / Brasil / MISS MATO GROSSO – Cáceres fica com o título de mulher mais linda do Estado em 2017

MISS MATO GROSSO – Cáceres fica com o título de mulher mais linda do Estado em 2017

Aline Fontes, de 20 anos, irá representar o estado no Miss Brasil que acontece em agosto. Estudante de direito disputou o título com outras 13 candidatas.

A vencedora que representa o município de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, afirma estar feliz e empolgada pela oportunidade de representar o estado no Miss Brasil.

 

A estudante de direito, Aline Castanha Fontes, de 20 anos, foi eleita Miss Mato Grosso 2017, na noite dessa quinta-feira (23), em Cuiabá. Aline mede 1,75 m de altura e pesa 57 kg. A jovem irá representar o estado no Miss Brasil, previsto para acontecer no 19 de agosto, em São Paulo.

MISS MATO GROSSO – Conheça as beldades que concorrerão ao evento hoje (22/06)

“Sei que é uma grande responsabilidade, mas vou me dedicar ao máximo para representar a beleza das mulheres do estado”, contou.

Aline recebeu a faixa da Miss Mato Grosso 2016, Taiany Zimpel, que também é estudante de direito. Segundo os organizadores, com a reformulação do concurso, a vencedora precisa representar a mulher moderna, ser elegante e ter conteúdo intelectual.

 

 

Além da faixa e da coroa, Aline também ganhou, além de tratamento odontológico e estético e viagem para participar do Miss Brasil.

De acordo com a assessora jurídica do concurso, Nadeska Calmon, 500 pessoas participaram do evento.

O segundo lugar ficou com Mariana Gonçalves Tiepo, de Lucas do Rio Verde, e o terceiro lugar com a advogada, Bárbara Lopes, de 23, de Primavera do Leste.

O segundo lugar ficou com a formada em agronegócios, Mariana Gonçalves Tiepo, de 22 anos, que representou Lucas do Rio Verde.

 

O terceiro lugar ficou com a advogada, Bárbara Lopes, de 23, de Primavera do Leste.

 

COMPARE AS DEMAIS CONCORRENTES:

Candidatas do MISS MATO GROSSO

FONTE: G1-CÁCERES

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Durante atendimento local de morte, homem abre viatura e furta celular de PM

Compartilhar com WhatsApp Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: