Página Inicial / Mundo / Ginasta romena, medalha de Ouro nas olimpíadas, vira prostituta de luxo na Alemanha

Ginasta romena, medalha de Ouro nas olimpíadas, vira prostituta de luxo na Alemanha

Uma revelação bombástica chocou o mundo esportivo da Romênia. De acordo com a imprensa local, a ex-ginasta Florica Leonida , atualmente com 30 anos de idade, largou as competições para virar prostituta de luxo na Alemanha.

A ex-atleta foi vice-campeã mundial, já na categoria adulto, com a equipe do seu país.

 

Muitas fotos da moça foram encontradas em sites de acompanhantes com o nome de Ina e seus pais disseram que não sabiam no que a filha trabalhava.

A Romênia tem muita tradição na ginástica artística mundial, mas Florica não tem um grande currículo no esporte. A maior conquista dela foi a medalha de ouro na trave do Campeonato Europeu de 2002. No ano seguinte, a ex-atleta foi vice-campeã mundial, já na categoria adulto, com a equipe do seu país. Agora é prostituta em terras alemãs;

FONTE: IG.COM 

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Atriz Márcia Cabrita morre precocemente aos 53 anos com câncer no ovário

Compartilhar com WhatsApp A atriz e humorista Márcia Cabrita morreu aos 53 anos nesta sexta-feira …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: