Página Inicial / Policiais / SINOP – Seis são presos em operação da polícia civil por violência contra a mulher

SINOP – Seis são presos em operação da polícia civil por violência contra a mulher

Seis homens acusados de violência contra mulheres, especialmente estupro de menores, foram presos pela Polícia Judiciária Civil de Sinop (500 km ao Norte),  no mês de julho, em cumprimento de mandados de prisão, decretados em investigações conduzidas pela equipe do delegado, Carlos Eduardo Muniz dos Santos, da 1ª Delegacia de Polícia.

A operação denominada “Femina” iniciou com levantamentos de casos em andamento na delegacia, representação pela prisão dos autores e localizados dos acusados para cumprimento das ordens judiciais.

 

Foi realizado um intenso trabalho de investigação e inteligência para elucidação do endereço dos indivíduos, bem como da identidade física”, explicou o delegado

Conforme o delegado, 4 dos presos respondem por estupro de vulneráveis, praticados contra vítimas menores de 14 anos. Dois são acusados de violência contra as companheiras, no âmbito da Lei Maria da Penha. “Nossa equipe realizou um trabalho meticuloso e paciente na busca dos suspeitos, culminando no sucesso da operação”, finalizou Muniz.

Entre os presos, está um homem que era procurado desde 2014. O inquérito estava em andamento na Delegacia, que não tinha qualificação completa do homem que estuprou uma adolescente, à época com 12 anos.

Os nomes dos presos não foram divulgados para preservação das vítimas da violência.

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alta Floresta deverá receber mais de R$ 1,2 milhão do FEX – Cidades

Compartilhar com WhatsApp Com a liberação do Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX), os …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: