Página Inicial / Vídeos / VÍDEO – Fábio Assunção é preso em Pernambuco e xinga policiais, “tu é a escória”

VÍDEO – Fábio Assunção é preso em Pernambuco e xinga policiais, “tu é a escória”

O ator Fábio Assunção foi detido na cidade pernambucana de Arcoverde após se desentender com policiais militares, na madrugada deste sábado (24). De acordo com o jornal Folha de Pernambuco, Fábio teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado os PMs.

 

Em um vídeo postado na internet, é possível ver o ator algemado no fundo da viatura. “Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele”, diz Fábio. Em outro momento, ele acusa o policial de tê-lo desacatado.

“Desacato é o que ele fez agora. Eu não sou criminoso, filho da puta. Pede um autógrafo pra ele”, afirma.

Em outro vídeo, pessoas que estava na festa filmam a detenção do ator.

“Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo”, são alguns dos comentários.

VEJA O VÍDEO:

FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Atriz Márcia Cabrita morre precocemente aos 53 anos com câncer no ovário

Compartilhar com WhatsApp A atriz e humorista Márcia Cabrita morreu aos 53 anos nesta sexta-feira …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: