Página Inicial / Brasil / VÍDEO | Simone dá soco em fã que invadiu palco e derrubou Simaria em show na Bahia

VÍDEO | Simone dá soco em fã que invadiu palco e derrubou Simaria em show na Bahia

Um susto tomou o show da dupla sertaneja Simone & Simaria em Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo. Um homem subiu no palco, atacou e derrubou Simaria. Ao perceber os apuros da irmã, Simone não hesitou em dar um soco no suposto fã para defendê-la. Em seguida, os seguranças conseguiram neutralizar o invasor.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, explicou a cantora, ao ressaltar que o homem ainda “deu uma unhada” em seu braço.

Um vídeo publicado no YouTube mostra o momento de tensão das cantoras. Elas cantavam o hit “Regime Fechado” quando o homem subiu no palco. Simone viu a cena e parou de cantar para socorrer a irmã, que estava no chão. Depois, pediu para a banda parar também. Simone alertou que poderia ter sido pior, ter quebrado o braço ou a perna da parceira.

VEJA O MOMENTO DO ATAQUE A CANTORA:

O show recomeçou depois de três minutos de conversa com a plateia. Alvo do suposto fã, Simaria relatou que estava “tremendo” e que havia se machucado “de verdade”.

“Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso (…) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”, destacou Simaria.

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PF e MPF miram 48 alvos que podem perder o foro privilegiado

Compartilhar com WhatsApp Com a prisão de Lula, o Ministério Público Federal e a Polícia …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: