Página Inicial / Policiais / ALTA FLORESTA | Suspeitos de comercializar armas de fogo são detidos no Bairro Boa Nova 3

ALTA FLORESTA | Suspeitos de comercializar armas de fogo são detidos no Bairro Boa Nova 3

Três homens foram presos e duas armas retiradas de circulação na noite de ontem (27) em Alta Floresta.

No momento da abordagem a dupla correu para dentro de um bar, onde recebeu apoio do proprietário na tentativa de impedir o trabalho da polícia.

 

Possível comércio de armas impedido após denúncia de ameaça no bairro Boa Nova 3, em abordagem dois suspeitos entraram em um bar, e acabaram detidos junto com o proprietário e os materiais apreendidos.

Conforme registro da Polícia Militar, após a denúncia via 190 de ameaça no bairro Boa Nova 3, a guarnição de moto se deslocou e se deparou com dois homens em atitude suspeita na rotatória da Avenida São Gabriel.

Reforço policial foi acionado, a ação envolveu nove militares que estavam de serviço, no interior da sala em a dupla se escondeu no bar foram localizadas, envolvidas em um pedaço de tecido jeans, cinco munições intactas de calibre 36. Em buscas foram localizadas uma arma de fogo, cano longo, calibre 36, e uma arma de pressão, cano logo, 5.5.

A suspeita de que as armas estariam sendo comercializadas no local não foi confirmada pelos detidos, mas não explicaram a procedência de R$ 1.246,00 em espécie, mais um cheque no valor de R$ 100,00, encontrados no local.

Diante os fatos os homens, com idades de 46, 48 e 52 anos, junto com o material apreendido foram conduzidos a Central de Operações da Polícia Militar, onde o caso foi registrado, posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

FONTE:

Nativa News

 

 

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita em exercício quer deixar marco de sua administração

Compartilhar com WhatsApp Carlos Alberto de Lima/Assessoria Prefeitura Municipal A prefeita em exercício Marinéia Munhoz …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: