Policiais Últimas

ALTA FLORESTA | Suspeitos de comercializar armas de fogo são detidos no Bairro Boa Nova 3

Três homens foram presos e duas armas retiradas de circulação na noite de ontem (27) em Alta Floresta.

No momento da abordagem a dupla correu para dentro de um bar, onde recebeu apoio do proprietário na tentativa de impedir o trabalho da polícia.

 

Possível comércio de armas impedido após denúncia de ameaça no bairro Boa Nova 3, em abordagem dois suspeitos entraram em um bar, e acabaram detidos junto com o proprietário e os materiais apreendidos.

Conforme registro da Polícia Militar, após a denúncia via 190 de ameaça no bairro Boa Nova 3, a guarnição de moto se deslocou e se deparou com dois homens em atitude suspeita na rotatória da Avenida São Gabriel.

Reforço policial foi acionado, a ação envolveu nove militares que estavam de serviço, no interior da sala em a dupla se escondeu no bar foram localizadas, envolvidas em um pedaço de tecido jeans, cinco munições intactas de calibre 36. Em buscas foram localizadas uma arma de fogo, cano longo, calibre 36, e uma arma de pressão, cano logo, 5.5.

A suspeita de que as armas estariam sendo comercializadas no local não foi confirmada pelos detidos, mas não explicaram a procedência de R$ 1.246,00 em espécie, mais um cheque no valor de R$ 100,00, encontrados no local.

Diante os fatos os homens, com idades de 46, 48 e 52 anos, junto com o material apreendido foram conduzidos a Central de Operações da Polícia Militar, onde o caso foi registrado, posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

FONTE:

Nativa News

 

 

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: