Página Inicial / Policiais / Acusado de aplicar golpes com o nome do ex-patrão é preso em Alta Floresta

Acusado de aplicar golpes com o nome do ex-patrão é preso em Alta Floresta

Um homem de 38 anos foi detido na tarde de ontem, quarta-feira (28), por aplicar golpes usando o nome de seu ex-patrão, segundo relatos, ao menos três estabelecimentos foram enganados pelo suspeito.

Ao todo o golpista usou o nome do ex-patrão para comprar 16 galões de óleo lubrificante, sendo que 4 já haviam sido revendidos pelo valor de R$ 655,00.

 

Conforme ocorrência registrada, o suspeito comprava galões de óleo lubrificante em nome do ex-patrão e a sua localização se deu a partir do último golpe aplicado, em um posto de combustíveis, onde o gerente ligou para o ex-patrão do golpista perguntando se o mesmo queria mais óleo, momento em que o ex-patrão informou que o rapaz usou o seu nome indevidamente e que já não era mais seu funcionário.

A partir de então foi iniciado o levantamento de onde o suspeito poderia estar, um taxista que levou os galões foi encontrado e relatou onde havia deixado os produtos, em um estabelecimento no Setor D.

No local, o proprietário relatou que o suspeito havia pedido para deixar armazenado os galões por alguns dias.

A Polícia realizou rondas e encontrou o suspeito na perimetral Rogério Silva. Além do posto de combustíveis, outras duas lojas de revenda de implementos agrícolas foram vítimas.

Todo material foi recuperado e o suspeito encaminhado a delegacia.

FONTE: Clay Jr.

Notícia Exata

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Visita à Capital: Vereadora Cida volta de Brasília com novas aquisições para o município

Compartilhar com WhatsApp Bruno Felipe A vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB) juntamente com a prefeita …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: