Página Inicial / Notícias do Estado / VÍDEO | PMs que prenderam Promotor de Guarantã são elogiados por Secretário de Segurança

VÍDEO | PMs que prenderam Promotor de Guarantã são elogiados por Secretário de Segurança

 

O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Rogers Jarbas, elogiou os dois policiais militares que conduziram a ocorrência envolvendo o promotor de Justiça, Fábio Camilo da Silva, que acabou sendo detido e algemado após desacatar os dois PMs.

O secretário não poupou palavras em destacar a postura dos policiais que atuaram na abordagem do Promotor, que segundo ele, estava “transtornado”.

 

Em entrevista ao Mato Grosso Mais, na manhã desta segunda-feira (3), durante evento do Corpo de Bombeiros, na Arena Pantanal, em Cuiabá, Rogers disse que os policiais militares “foram extremamente profissionais, esse é o papel do policial militar. Independente da crise, do acontecimento”.

VEJA O QUE DISSE O SECRETÁRIO:

O promotor de Justiça, Fábio Camilo da Silva, está internado no Hospital Regional de Sinop, após ter ferimentos ao ter quebrado uma porta de vidro da TV Migrantes, afiliada do SBT, em Guarantã do Norte, neste domingo (2).

LEIA ESTA: Promotor de Mato Grosso é detido após desacatar, xingar e agredir policiais…

O Ministério Público do Estado, por meio de nota, disse que lamenta profundamente a situação ocorrida em Guarantã do Norte e assegura que todas as providências estão sendo tomadas para apuração da conduta do promotor de Justiça substituto e adoção das medidas disciplinares cabíveis.

Vários vídeos foram feitos e mostraram a ocorrência envolvendo os policiais e o promotor.

FONTE:

Mato Grosso Mais

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pai é morto pelo próprio filho com três golpes de machado ao descansar no sofá

Compartilhar com WhatsApp Um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: