Notícias do Estado Policiais Últimas

VÍDEO | PMs que prenderam Promotor de Guarantã são elogiados por Secretário de Segurança

 

O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Rogers Jarbas, elogiou os dois policiais militares que conduziram a ocorrência envolvendo o promotor de Justiça, Fábio Camilo da Silva, que acabou sendo detido e algemado após desacatar os dois PMs.

O secretário não poupou palavras em destacar a postura dos policiais que atuaram na abordagem do Promotor, que segundo ele, estava “transtornado”.

 

Em entrevista ao Mato Grosso Mais, na manhã desta segunda-feira (3), durante evento do Corpo de Bombeiros, na Arena Pantanal, em Cuiabá, Rogers disse que os policiais militares “foram extremamente profissionais, esse é o papel do policial militar. Independente da crise, do acontecimento”.

VEJA O QUE DISSE O SECRETÁRIO:

O promotor de Justiça, Fábio Camilo da Silva, está internado no Hospital Regional de Sinop, após ter ferimentos ao ter quebrado uma porta de vidro da TV Migrantes, afiliada do SBT, em Guarantã do Norte, neste domingo (2).

LEIA ESTA: Promotor de Mato Grosso é detido após desacatar, xingar e agredir policiais…

O Ministério Público do Estado, por meio de nota, disse que lamenta profundamente a situação ocorrida em Guarantã do Norte e assegura que todas as providências estão sendo tomadas para apuração da conduta do promotor de Justiça substituto e adoção das medidas disciplinares cabíveis.

Vários vídeos foram feitos e mostraram a ocorrência envolvendo os policiais e o promotor.

FONTE:

Mato Grosso Mais

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você votaria em um candidato a deputado estadual que está atolado até o pescoço em denúncias de corrupção, desvio de dinheiro e teve seus bens confiscados pela justiça por prováveis participações em esquema políticos criminosos?

- FOTO (São réus Romoaldo Aloisio Boraczynski Junior, Mauro Luiz Savi e Gilmar Donizete Fabris. Além deles, outras 9 pessoas foram denunciadas. O bloqueio completará a retenção de valores empregada no início do processo, em 2016.)

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: