Página Inicial / Operação Lava Jato / Operação Lava Jato servirá de “pano de fundo” para ensaio sensual da Revista Sexy

Operação Lava Jato servirá de “pano de fundo” para ensaio sensual da Revista Sexy

Luciane Hoerpes, presa pela Polícia Federal na Operação Miqueias, em setembro de 2013, estampará a edição de agosto da publicação.

A revista aposta no sucesso de venda da edição que segundo eles pode ser o um dos maiores da história da marca.

 

Quem lembra de Luciane Hoerpes ? A modelo ficou conhecida como Musa da Lava Jato após ser presa pela Polícia Federal na Operação Miqueias , em setembro de 2013.

Agora, a modelo será protagonista de mais um ensaio sensual e estampará a capa da Revista Sexy do mês de agosto.

Revista Sexy divulgou a primeira foto de Luciane Hoerps para a sua próxima edição e também revelou o tema do ensaio: política.

“Queremos apostar na polêmica da  operação Lava Jato para atingir o recorde de vendas”, afirmam os representantes da publicação. Polêmico, não é mesmo?

 

“Musa do crime”

A Operação Miqueias, onde Luciana foi presa, investigava uma quadrilha suspeita de fraudar fundos de pensão de prefeituras e levou muitas pessoas presas.

A modelo, que já havia feito vários ensaios sensuais e participado de programas de TV, foi uma delas.

Recentemente, a musa posou para – mais um – um ensaio sensual e deu uma dica do que o público verá na edição de agosto da Revista Sexy: fotos pra lá de impactantes.

Deixe sua opinião abaixo, via Facebook ou Whastapp !

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PF e MPF miram 48 alvos que podem perder o foro privilegiado

Compartilhar com WhatsApp Com a prisão de Lula, o Ministério Público Federal e a Polícia …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: