Página Inicial / Notícias do Estado / ARIPUANÃ | Jovem atira e mata o próprio Pai para salvar a vida Mãe

ARIPUANÃ | Jovem atira e mata o próprio Pai para salvar a vida Mãe

Um adolescente de 15 anos matou o próprio pai, Vitório Nunes da Silva, de 43 anos, com um tiro de espingarda para tentar defender a mãe. O caso aconteceu em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o menor de idade atirou depois que viu a mãe sendo estrangulada e ameaçada com um canivete pelo marido.

O assassinato foi na tarde da última sexta-feira (7), na propriedade agrícola da família. A polícia disse que o adolescente viu o momento em que Vitório estava estrangulando a mãe e ameaçando matá-la com um canivete.

O menor de idade, então, pegou uma espingarda calibre 32 e atirou no pai, que morreu antes da chegada da equipe médica.

A Polícia Civil foi chamada e ao chegar ao local apreendeu a arma usada pelo menor, além de um revólver calibre 38 com 16 munições não deflagradas, 5 munições calibre 22, cápsulas calibre 32 e apetrechos para carregamento de cartuchos.

Depois, o adolescente se apresentou espontaneamente à polícia, que entendeu que ele agiu em legítima defesa de terceiro. Foi feito relatório de crime e um Boletim Circunstanciado de ocorrência do menor de idade.

Conforme a polícia, o revólver e as munições encontradas na casa não tiveram relação com o ato infracional cometido.

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Projeto de R$ 1 bi obtém licença prévia e pode gerar mais de 1.500 postos de trabalho

Compartilhar com WhatsApp A Nexa Resources (ex-Votorantim Metais) obteve a licença prévia/LP, expedida pela Secretaria …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: