Página Inicial / Mundo Jurídico / EXCLUSIVO | TJ/MT acata por unanimidade pela manutenção das investigações no “Caso dos Grampos Telefônicos”

EXCLUSIVO | TJ/MT acata por unanimidade pela manutenção das investigações no “Caso dos Grampos Telefônicos”

Todos os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso acabam de votar favorável a manutenção das investigações no “Caso dos Grampos Telefônicos” que abalaram o cenário político e judiciário em todo o Estado.

 

Seguindo o voto do relator, Desembargador Orlando Perri, os demais juízes do pleno do TJ/MT deram seu parecer pela sequência do processo investigatório e, agora todos os envolvidos nos autos do processo poderão ser investigados até que se chegue aos verdadeiros responsáveis, pela devassa provocada nas vidas e na privacidades de centenas de pessoas, que estavam sob a mira ou por puro interesse político ou econômico por parte da cúpula da segurança pública, que serve ao governo Pedro Taques.

Todo julgamento foi acompanhado de perto pela OAB/MT.

Mais informações nas próximas publicações..

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook ou Whatsapp!

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pentacampeão, Kaká completa 36 anos!

Compartilhar com WhatsApp Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: