Mundo Jurídico Notícias do Estado Últimas

EXCLUSIVO | TJ/MT acata por unanimidade pela manutenção das investigações no “Caso dos Grampos Telefônicos”

Todos os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso acabam de votar favorável a manutenção das investigações no “Caso dos Grampos Telefônicos” que abalaram o cenário político e judiciário em todo o Estado.

 

Seguindo o voto do relator, Desembargador Orlando Perri, os demais juízes do pleno do TJ/MT deram seu parecer pela sequência do processo investigatório e, agora todos os envolvidos nos autos do processo poderão ser investigados até que se chegue aos verdadeiros responsáveis, pela devassa provocada nas vidas e na privacidades de centenas de pessoas, que estavam sob a mira ou por puro interesse político ou econômico por parte da cúpula da segurança pública, que serve ao governo Pedro Taques.

Todo julgamento foi acompanhado de perto pela OAB/MT.

Mais informações nas próximas publicações..

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook ou Whatsapp!

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: