Página Inicial / Notícias do Estado / DE NOVO | População de Alta Floresta ficará sem “caminhões pipas” por erros administrativos

DE NOVO | População de Alta Floresta ficará sem “caminhões pipas” por erros administrativos

Notificada pelo Tribunal de Contas do Estado, prefeitura de Alta Floresta deverá realizar nova licitação para os trabalhos de molhagem de ruas não pavimentadas nos bairros do município. A informação foi repassada à imprensa durante coletiva após inauguração de uma Unidade de Saúde no Centro.

As cobranças ao poder público são feitas diariamente por moradores, devido aos transtornos causados pela poeira no período de estiagem.

 

Após uma longa espera por parte dos moradores, o processo licitatório, que teve um atraso neste ano, foi realizado com algumas ressalvas de empresas que não atendiam completamente os requisitos do edital, um prazo foi dado para as adequações, os trabalhos deveriam ter iniciado na última segunda-feira (17).

LEIA ESTA: População amarga por licitação mal conduzida na prefeitura de AF

“Iriam começar, nós fizemos a licitação, teve uma denúncia no Tribunal de Contas, o Tribunal de Contas nos notificou pedindo para que se fizesse uma nova licitação, nós recebemos essa notificação do Tribunal de Contas agora a tarde, então não vai começar a molhar ainda teremos que fazer uma adequação na licitação pra começar a molhar as ruas. Em torno de mais uns 15 dias ainda, infelizmente”, anunciou o prefeito Asiel Bezerra, no final da tarde de ontem.

FONTE:  Nativa News

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook ou Whatsapp!

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Projeto de R$ 1 bi obtém licença prévia e pode gerar mais de 1.500 postos de trabalho

Compartilhar com WhatsApp A Nexa Resources (ex-Votorantim Metais) obteve a licença prévia/LP, expedida pela Secretaria …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: