Notícias do Estado Policiais Últimas

Empresário envolvido em acidente fatal paga fiança e é liberado, corpo é levada as pressas para o Maranhão

O motorista do veículo Strada, branco, o empresário Roberto Cardoso de Oliveira, envolvido no acidente ocorrido no início da noite de sábado (22), no bairro Jardim Primavera e que vitimou o motociclista Valtemblex Vieira de Sousa, 33 anos, saiu da delegacia municipal de Alta Floresta, ontem domingo (23).

Valtemblex Veira de Souza era do Maranhão, trabalhador braçal, apesar de desempregado, estava em Alta Floresta em busca oportunidades para melhorar de vida.

 

A fiança foi arbitrada pela delegada que conduzirá o inquérito, Drª Ana Paula Reveles,  que informou que o motorista Roberto Cardoso de Oliveira foi indiciado em flagrante por dirigir embriagado e que a culpabilidade no acidente será averiguada mediante pericia que foi realizada pela POLITEC.

Na dúvida será solicitada reprodução da cena do acidente.

“Caso a gente tenha alguma dúvida poderemos solicitar uma encenação do acidente”, disse a Delegada Ana Paula.

O valor da fiança foi de dois salários mínimos, ou seja, R$ 1.874,00. Alguns depoimentos já foram colhidos a respeito do acidente.

A moto ficou completamente destruída, assim como o corpo da vítima que sofreu várias dilacerações.

 

Na manhã desta segunda-feira (24), a delegada relatou ao site Notícia Exata que ainda ontem (domingo) a segunda vítima envolvida no acidente, o outro motociclista de 52 anos, que teve fratura em um dos tornozelos e teve deslocamento do ombro, foi ouvido ainda no hospital, em seu relato a Polícia.

O mesmo disse a delegada que Valtemblex teria promovido ultrapassagem vindo a bater no veículo Strada, após o choque mecânico retornou a sua mão e acabou atingindo o motociclista que sobreviveu.

“Ele é a única testemunha do caso e já o ouvimos, o seu relato aponta para essa situação, agora vamos aguardar o laudo da POLITEC para dar sequência no inquérito”, relatou a delegada.

O translado do corpo do rapaz que morreu no local do acidente, já foi providenciado na mesma noite do acidente (23/07), pela funerária Floresta, para o estado Maranhão, mas, não se sabe por que, não foi divulgada a cidade de origem natal da vítima.

O acidente ocorreu na Avenida Brasil, do bairro Jardim Primaveras, as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e analisou as circunstâncias de como ocorreu a colisão.

(Com informações do Notícia Exata e Nativa News)

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook ou Whatsapp!

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos entre 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, poderiam ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa, pela falta de coordenação política dos nossos representantes?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */