Destaque Empresarial Saúde Pública Últimas

Rede “Drogaria América” consolida sua marca em Alta Floresta com abertura da 5ª loja no município

 

Casal de empresários a frente do empreendimento Drogaria América, de pouco mais de 20 anos em Alta Floresta sonha alto com a expansão da rede de farmácias e faz planos arrojados já para o ano de 2018.

Desde o início, os empresários do grupo sempre miraram no fornecimento de serviços diferenciados associado aos melhores produtos que só as melhores marcas podem oferecer.

 

“Não foi fácil, explica o diretor geral Sérgio Rei, desde a década de 90, mais especificamente em 1997, juntamente com a minha esposa, sócia e eterna companheira, Maria Inês Lustosa Rei, quando fundamos a primeira loja, que era apenas uma portinha, ali mesmo onde hoje fica a loja 24 horas (Drogaria América Center), na Ludovico da Riva”, conta Sérgio Rei.

Naquela época, de grandes dificuldades, Alta Floresta não estava com grandes promessas de crescimento, pois a crise do fechamentos do garimpos e a queda no preço do ouro ainda afetava diretamente todos os níveis de empreendimentos que vinham acelerados no município e na região, deixando todo mundo literalmente desanimado, e isso perdurou por quase uma década até que a cidade se reafirmasse economicamente.

De lá pra cá, foram vários anos de desafios, dedicação e constantes batalhas que foram superadas dia a dia até atingir o ponto de equilíbrio que pudesse dar uma certeza que haviam feito tudo certo.

Hoje contamos com uma “família” de profissionais altamente treinados que nos possibilita promover grandes avanços em termos um atendimento humanizado e de altíssima qualidade para os nossos clientes.

A frente de nossa supervisão estão o Carlos Cantares e o Flávio Alves, a quem sempre expressamos nossa gratidão também pois sem eles e a “equipe de ouro” que conseguimos formar, jamais teríamos alcançado tamanho tantas vitórias.

Uma destas grandes vitórias é ver que a luta do casal também influenciou as duas filhas do casal de empresários (Pamela Lustosa Rei e Patrícia Lustosa Rei), a seguirem no campo da saúde, mais especificamente a medicina, onde hoje uma já se formou médica (Pamela), e a outra (Patrícia), ainda está em formação, para daqui alguns anos de exercer esse ofício tão gratificante.

É claro que, a nossa maior motivação sempre foi o amor e o carinho que sempre tivemos por Alta Floresta e região, onde plantamos nossas sementes e edificamos nossas famílias através do sonho de alcançar nosso “porto seguro”.

Hoje sabemos aonde estamos indo e por isso mesmo aonde queremos chegar e podemos garantir a todos nossos clientes e amigos que para os próximos anos muitas novidades e grandes surpresas é como pretendemos presentear e retribuir a toda nossa gente querida do norte de Mato Grosso que tanto nos prestigiou desde o primeiro que abrimos as portas da nossa primeira “lojinha” na cidade.

“Temos muito a agradecer à inúmeras pessoas que sempre acreditaram em nossa luta e também foram os nossos maiores incentivadores, e dizer que foi justamente por essa extrema confiança em nosso trabalho que conseguimos chegar até aqui, agora mais do que nunca queremos agradecer e contar com todo esse apoio para os passos futuro que teremos pela frente”, afirma Sérgio em nome de seu grupo empresarial.

 

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook ou Whatsapp!

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */