Notícias do Estado Policiais Últimas

Revoltado por corte de energia, morador de Paranaíta mata a tiros funcionário da Energisa

O funcionário da Energisa, Gilmar Francisco de Oliveira, foi morto a tiros ao tentar religar a energia elétrica de uma residência no setor de chácaras no município de Paranaíta. O caso aconteceu na segunda-feira (24).

Gilmar Francisco de Oliveira deixa esposa e dois filhos de seis anos, a assessoria da Energisa informou que está prestando toda assistência à família.

 

Segundo informações o funcionário da Energisa e um colega teriam cortado a energia da residência de Wilson Campanharo, 51 anos, por falta de pagamento, em uma residência localizada aos fundos do posto Daserpe, município de Paranaíta e o mesmo teria ficado contrariado com a situação, pela demora na religação, pois o cliente ainda pela manhã fez o pagamento e solicitou a religação através do call center (0800), e exigindo a religação com urgência.

Por volta das 16h, a vítima foi efetuar a religação da unidade consumidora, onde recebeu dois disparos de arma de fogo. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O suspeito é procurado pela polícia, após os disparos ele fugiu. A arma utilizada para o crime não foi encontrada.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook ou Whatsapp!

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: