Página Inicial / Brasil / AO VIVO | Acompanhe a votação na Câmara dos Deputados sobre a denúncia contra Temer

AO VIVO | Acompanhe a votação na Câmara dos Deputados sobre a denúncia contra Temer

Temer precisa de apenas 172 votos para barrar avanço da denúncia feita por Janot; Câmara precisa de quórum de 342 deputados para iniciar votação.

A Câmara dos Deputados decide nesta quarta-feira (2) se autoriza o prosseguimento da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva.

 

Para que a ação seja analisada pela mais alta corte do país, pelo menos 342 parlamentares precisam votar contra o parecer aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), do relator Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), que recomenda a rejeição da denúncia.

Para iniciar a sessão de hoje, marcada para 9h, 51 parlamentares devem estar presentes. A votação, no entanto, só será aberta com a presença de 342 deputados em plenário.

ASSISTA AO VIVO A VOTAÇÃO DA DENÚNCIA CONTRA TEMER:

REPÓRTER CIDADÃO

REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 98412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PF e MPF miram 48 alvos que podem perder o foro privilegiado

Compartilhar com WhatsApp Com a prisão de Lula, o Ministério Público Federal e a Polícia …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: