PUBLICIDADES
POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Bonitona” que seduziu agentes penitenciários e ajudou fuga em massa é solta em MT

(Last Updated On: 17 de agosto de 2017)

Acusada de ter seduzido e dopado agentes penitenciários, além de ajudar na fuga em massa de 27 presos da cadeia de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, a jovem Nayara Mendes Pereira de Souza, de 27 anos, está há quatro meses solta, após cumprir 2 anos da pena.

"Bonitona" que seduziu agentes penitenciários e ajudou fuga em massa é solta em MT 48
Nayara Mendes Pereira de Souza, de 27 anos ajudou na fuga de 27 presos en Nova mutun seduzindo e dopando agentes penitenciários.

 

Nayara, ao ser presa, disse à TV Centro América que dopar os agentes e soltar os presos foi ‘mamão com açúcar’.

O caso foi registrado em fevereiro de 2015, quando duas mulheres seduziram e doparam dois agentes da cadeia, pegaram as chaves das celas e soltaram 27 presos pela porta da frente da unidade.

"Bonitona" que seduziu agentes penitenciários e ajudou fuga em massa é solta em MT 49

 (Foto: Reprodução/ TVCA)

 

Os agentes foram encontrados desacordados, sem roupas e amarrados. As mulheres entraram na cadeia supostamente a pedido de dois agentes para uma ‘festinha’ entre eles.

Elas deram uísque e um remédio para dopar os servidores públicos e assim conseguirem soltar os presos. Segundo as investigações daquela época, uma das mulheres é irmã de um preso e a outra é namorada do detento.

Nayara foi condenada a cumprir 12 anos de prisão. Ela cumpriu dois anos de prisão enquanto estava na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

Em abril deste ano, a Justiça concedeu progressão de regime para a presa, que passou para o regime semiaberto com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Para conceder o benefício, a Justiça levou em consideração que Nayara atingiu o tempo necessário à progressão de regime que pretendia, além de ter um bom comportamento na penitenciária, fato confirmado pela direção da unidade.

A acusada também passou por exames psicológicos que não apontaram nada que pudesse comprometer a progressão de regime.

"Bonitona" que seduziu agentes penitenciários e ajudou fuga em massa é solta em MT 50

 (Foto: Reprodução/TVCA)

 

Ainda, a Justiça estabeleceu restrições: Nayara deve ficar recolhida em casa, entre as 20h e 6h, sendo autorizada a sair para trabalhar ou buscar emprego.

Ela também está proibida de se ausentar da Grande Cuiabá, não pode frequentar casas de prostituição, bocas de fumo, não pode ingerir bebida alcoólica ou fazer uso de droga.

Ela corre o risco de perder a progressão caso comete qualquer tipo de infração penal e ter novamente a prisão decretada por descumprir as regras impostas.

Após a fuga, a Polícia Civil recebeu diversas denúncias contra os três servidores públicos sobre supostas irregularidades que ocorriam dentro da cadeia.

Em depoimento, um preso afirmou que o ex-diretor e os dois agentes cobrariam entre R$ 800 e R$ 1,5 mil para liberar o consumo de entorpecentes na cadeia.

Irregularidades também foram relatadas por agente penitenciário que, após ser lotado em Nova Mutum, disse ter pedido transferência por causa da negligência com o controle dos detentos. Segundo ele, “festinhas” com bebidas alcoólicas e até churrasco seriam permitidos aos presos.

Fonte: g1.com  

[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″]

 

[toggle title=”REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 98412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:

DIRETO DA REDAÇÃO

Departamento de Jornalismo em MatoGrossoAoVivo
Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.
"Bonitona" que seduziu agentes penitenciários e ajudou fuga em massa é solta em MT 51
Seguir:
(Visited 1 times, 1 visits today)
Anúncios
APOIE A INDEPENDÊNCIA DO SITE! DOANDO QUALQUER VALOR.
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Última chance de comentar!

“RAPIDINHAS”

Eu não posso mais ver um jovem de 14 , 15 anos assaltando e sendo violentado pela polícia. As vezes só por que roubou um celular

Condenado solto – Luiz Inácio Lula da Silva

“Eu não sou aliado do executivo, eu sou aliado da população que me confiaram.. vou estar aqui trabalhando para o bem população, para o bem do nosso município…”

Reinaldo de Souza (Lau – PSD) – Vereador de AF

“Com efeito, devidamente instruídos os autos, verifica-se a existência de irregularidades gravíssimas caracterizadoras de atos de improbidade administrativa, arquitetadas pelos acionados, que causaram prejuízo ao erário, bem assim engendraram ofensa aos princípios da administração pública…”

Antônio Fábio da Silva Marquezini – Juiz da 6ª Vara de Justiça/Alta Floresta

“Audiência Pública já… o caminho é esse, não tem outro, eu gostaria de contar com o nosso presidente… nós precisamos acabar com essa falta de respeito que essa empresa (Águas Alta Floresta), está tendo com essa Casa de leis e em especial com a população”

Luiz Carlos de Queiroz (MDB) – Vereador de AF.

Tem que fechar mesmo, por que não vemos por parte do município interesse em resolver a questão da poeira e do asfaltamento que nunca foi concluído”.

Mequiel Zacarias (PT) – Vereador de Alta Floresta

 

” A Prefeitura não tem condições de fiscalizar, vocês foram lá e filmaram a casa… Já determinei as providências ao Controle Interno do município, pra apurar por meio de uma auditoria e suspendi a licitação…”

Asiel Bezerra – Pref. de Alta Floresta

“Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder …”

Abraham Lincoln

PREVISÃO DO CLIMA

Tempo, 20 Setembro
Tempo em Alta Floresta booked.net
+45

Máx.: +46° Mín.: +28°

Humidade: 21%

Vento: NNE - 8 KPH

Tempo em Cuiabá
+40

Máx.: +42° Mín.: +31°

Humidade: 18%

Vento: NNW - 16 KPH

Tempo em Sinop
+48

Máx.: +48° Mín.: +26°

Humidade: 17%

Vento: NNW - 7 KPH

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

PUBLICIDADE

APOIAMOS ESTA CAUSA:

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

“BOMBANDO” NO TWITTER

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2020/2/20
03 05 13 23 31 40
Dupla Sena 2
2020/2/20
10 17 18 31 41 47
Quina
2020/2/21
09 18 30 48 71
LotoMania
2020/2/21
00 01 04 06 17 23 24 33 35 46 50 55 59 70 77 79 86 88 90 98
LotoFacil
2020/2/21
02 04 06 08 09 10 11 12 14 16 17 19 20 22 24
TimeMania
2020/2/20
03 07 56 69 71 73 74
error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */