Página Inicial / Últimas / “Eu não sou nenhuma cadela”diz Marilia Mendonça após agressão em Show

“Eu não sou nenhuma cadela”diz Marilia Mendonça após agressão em Show

A cantora Marília Mendonça se irritou com um durante um show realizado no município de Iturama, em Minas Gerais. Enquanto se apresentava no palco, um homem jogou um celular em direção à artista, para que ela tirasse uma fotografia. A artista, no entanto, se sentiu ofendida e questionou a atitude: “Eu não sou nenhuma cadela”.

 

“Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito?”, começou, indignada com o ocorrido. “Eu sai lá da minha cidade, vim aqui com o maior carinho para fazer um show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto minha, como se eu fosse um produto”, criticou a goianiense, que parou a apresentação para repreender o rapaz.

Marília pediu respeito e confrontou diretamente a postura do dono do aparelho: “Além de você não estar cantando junto comigo, você jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Estou aqui trabalhando, trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando“. Em junho, Marília já havia dado outra “bronca” em um fã que jogou cerveja nela durante apresentação em Senhor do Bonfim, na Bahia.

Fonte : Diário de Pernambuco

REPÓRTER CIDADÃO

REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back


Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

 

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: