Página Inicial / Ciência & Tecnologia / Já é possível pagar com o Google agiliza compras em sites e apps.

Já é possível pagar com o Google agiliza compras em sites e apps.

Começou a funcionar nesta segunda-feira (23/10) uma nova solução da Google está chegando para permitir que os consumidores tenham mais facilidade na hora de pagar suas compras online — tanto em lojas virtuais quanto dentro de aplicativos.

Estamos falando do “Pagar com Google”, que está sendo disponibilizado também no Brasil.Com esta ferramenta, é possível utilizar os cartões de crédito adicionados à conta Google para ter mais segurança no pagamento de compras. Na hora de fazer a compra, basta autorizar a transação para fazer com que tudo seja concluído. Caso ainda não haja um cartão associado, basta inserir os dados na primeira compra — e tudo ficará salvo para as transações seguintes. Dessa forma: os apps e sites não tem nenhum acesso às suas credenciais, algo bem parecido com o que oferece o PayPal.

No Brasil, a Google afirma que o “Pagar com Google” já chega com vários parceiros de pesoA lista inclui os aplicativos do Peixe Urbano, iFood, Hotel Urbano e Magazine Luiza; além de já haver a informação de que Groupon, Netshoes e vários outros estão para receber a novidade em breve.

Quem possui webstores ou serviços similares e quer fazer com que o Pagar com Google possa ser usado para receber pagamentos, a Google anuncia que Ayden e Worldpay já estão disponíveis; sendo que o EBANX já está com negociações avançadas.

Mais próximos do Android Pay?

Com a chegada do Pagar com Google ao Brasil, fica ainda mais claro que estamos bem próximos de receber mais soluções de pagamento da gigante de MountainView. A expectativa fica, é claro, pelo Android Pay. A Google disse que o sistema estaria presente no Brasil ainda em 2017 e já há até bancos sendo confirmados. O que falta agora é a confirmaçãooficial.

Fonte : TECMUNDO

REPÓRTER CIDADÃO

REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back


Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: