Página Inicial / Notícias do Estado / Sargento da Policia Militar aposentado é executado a tiros

Sargento da Policia Militar aposentado é executado a tiros

Um homicídio foi registrado por volta da meia noite(24/10) no bairro Vila Nova, em Alta Floresta, vitimando um Sargento aposentado da Polícia Militar. Vários disparos de arma de fogo atingiram a vítima que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada pouco após a meia noite, informada de que havia um corpo caído próximo a igreja Batista, no local a motocicleta ainda estava próxima, vários pertences espalhados, a vítima ainda estava de capacete. Aparentemente atingido enquanto estava em movimento, vários disparos foram ouvidos, destes, cerca de 7 atingiram o Sargento.

José Freire de Barros de 52 anos, 3º SGT PM Barros, com mais de 30 anos de serviço, foi presidente da Associação da Polícia Militar, estava aposentado. O caso foi registrado e segue sendo investigado.

Fonte :

REPÓRTER CIDADÃO

REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back


Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: