Página Inicial / Esporte / Zé Skiva conquista 3 medalhas, sendo 2 de ouro e 1 de prata internacionalmente

Zé Skiva conquista 3 medalhas, sendo 2 de ouro e 1 de prata internacionalmente

lutador de artes marciais José Vaz, o Zé Skiva, voltou a brilhar internacionalmente nesse final de semana conquistando 3 medalhas, sendo 2 de ouro e 1 de prata. Elas foram conquistadas durante o Ico World Cup/2017, realizado em Birmingham/ Inglaterra nos dias 20 a 22 outubro.

As duas medalhas de ouro foram conquistadas no kickboxing, estilo K1, sendo uma no estilo profissional onde venceu um lutador português de virada, depois de perder o 1º round. A outra medalha de ouro, no estilo amador, Skiva venceu um lutador suíço por nocaute no 2º round. Com a conquista dessas medalhas, Skiva se mantem mundialmente como um dos grandes lutadores de destaque no kickboxing.

A prata foi conquistada no full contact, onde Skiva disse ter feito a pior luta de sua vida. O ouro ficou com o lutador Inglês. No K1, as lutas se desenvolvem apenas de pé, não podendo ir para o chão onde não valem cotoveladas, cabeçadas e nem golpes baixos. Um estilo que Skiva vem se aprimorando a cada combate. Em 2016, ficou com o bronze no mundial da Itália e depois, conquistou o estilo durante o Hullk´s 3 realizado em Cuiabá abrindo as portas para o mundo das artes marciais, em especial o kickboxing.

A ICO é uma Organização Internacional de Combate, criada em outubro de 2009 onde atua no desenvolvimento e promoção de grandes organizações. A Organização Internacional de Combate promove e sancionar a concorrência em multidisciplinas tanto a nível nacional como internacional, amador e profissional.

 

 

Rumo a Itália

Skiva  segue para a Itália, onde participa do Unified World Championships que acontece no período de 25 a 29 de outubro em Carrara/Itália. Esse foi o evento que consagrou Skiva em 2016, onde trouxe na bagagem 3 medalhas, uma de prata, uma de bronze. uma de ouro e o inédito titulo mundial na categoria Light Contato até 60 K1

A ida do lutador alta florestense foi possível graças ao apoio da comunidade alta florestense que mostrou todo seu carinho com Skiva, seja através de doações de forma direta ou através de depósitos bancários.

Doações

Para ajudar o lutador, você pode doar qualquer valor através da vaquinha online: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-ir-pro-mundial-A/C José Vaz Neto.Depósitos podem ser feitos no Banco do Brasil – Agência 1779-5 – Conta Corrente – 32016-1. Na Caixa Econômica Federal – Agência 1385 – Variação 13 (poupança) – Conta Corrente – 83486-5

Quer dar seu apoio, mandar seu recado, adiciona o campeão mundial no telefone (66) 9 9611-4582 (whatsapp).

 

Fonte :

REPÓRTER CIDADÃO

REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back


Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Homem rouba moto e abandona veículo com bilhete de desculpa: ‘tinha a festa e eu tinha que ir’

Compartilhar com WhatsApp Um cidadão foi assaltado e teve o veículo roubado no fim de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: