Página Inicial / Musas, Divas & Beldades / Anitta mostra seios durante a performance no Premio Multishow.

Anitta mostra seios durante a performance no Premio Multishow.

Nem Anitta foi capaz de salvar uma das edições mais promissoras do Prêmio Multishow, que entregou seus troféus nesta terça-feira (24/10) em uma noite repleta de pequenas falhas.

 

A funkeira carioca era uma das principais atrações da noite e o anúncio da sua participação nutria no público a expectativa de que a grandiosidade da apresentação de 2016, na qual ela performou um medley com os maiores sucessos da carreira, se repetisse. Muita coisa mudou de lá para cá – Anitta foi catapultada para o mercado internacional, lançou mais uma série de hits e deu início ao projeto Check-Mate, com um clipe por mês -, mas o fogo da cantora de 24 anos não conseguiu ferver a premiação morna.

Apresentou a bossa nova Will I see you e tentou sustentar, sozinha no grande palco, a coregrafia de Is that for me em seguida. Chamou, em um dos pontos altos da performance, o balé cheio de diversidade com dançarinos plus sizes e com deficiência para Paradinha e encerrou com Sua cara, ao lado do DJ norte-americano Diplo (que pareceu não ter nenhuma utilidade na apresentação, exceto por dizer “Obrigado, Brasil” ao final) e Pabllo Vittar. Lamentavelmente, ela enfrentou um problema de figurino logo no começo, tendo parte do seio exposta, o que pareceu ter afetado todo o resto do número.

A cantora bem que tentou colocar tudo no lugar durante a música, mas era visível o incômodo na apresentação. Tudo só foi parar onde deveria quando Anitta começou a cantar com Pabllo Vittar e Diplo a música “Sua Cara”. Assim, ela teve tempo de se recompor.

Após ganhar em uma das categorias do prêmio, a cantora brincou com o ocorrido. “Meus peitos não estão de fora, né?”, perguntou. Tatá Werneck respondeu: “Agora não”. Essa foi a primeira aparição de Anitta, Pabllo Vittar e Diplo juntos após o lançamento do hit. O clipe da música já tem quase 250 milhões de visualizações no YouTube.

 

Fonte : 

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: