Página Inicial / Notícias do Estado / Movimento deve continuar por tempo indeterminado após 44 dias de greve confirma representante do sindicato

Movimento deve continuar por tempo indeterminado após 44 dias de greve confirma representante do sindicato

Após 44 dias de greve dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), nenhuma proposta ainda foi apresentada pelo Governo à categoria.

A presidente do Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran), Daiane Renner, afirmou que o movimento deve continuar por tempo indeterminado. A Secretaria de Estado da Casa Civil informou que uma reunião com a categoria está agendada para esta quarta-feira (25/10)
Mesmo com a greve, alguns serviços funcionam de forma parcial em unidades na capital e interior do Estado.

O Detran-MT informou que na sede em Cuiabá já estão sendo disponibilizadas 100 senhas para os atendimentos de CNH, 100 senhas para a retirada de documentos, emissão de licenciamento anual e agendamento de vistoria de maneira parcial. Nove unidades funcionam com todos os atendimentos no interior, 24 de maneira parcial e 39 ainda com o mesmo funcionamento do início da greve, apenas com os serviços administrativos.

A presidente do Sinetran afirma que têm buscado o diálogo com o Governo, mas sem sucesso. De acordo com Daiane, três reuniões já foram agendadas, uma delas pelo próprio Governo, porém em todas elas os representantes do Estado não compareceram. 

“Temos buscado conversar, já foram agendadas duas reuniões por nós e uma pelo próprio governo, mas em nenhuma delas eles compareceram. E até agora não apresentaram nenhuma proposta, para que nós pudéssemos discutir em audiência, então o movimento segue por tempo indeterminado”, disse Daiane.

A Secretaria de Estado da Casa Civil, que trata da greve com a categoria, confirmou que nenhuma proposta ainda foi apresentada, mas que uma nova reunião está agendada com os servidores para esta quarta-feira (25/10 ), para discutir a greve.

Fonte :Vinicius Mendes – Olhar Direto

 

REPÓRTER CIDADÃO

REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back


Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: