Página Inicial / Últimas / Pabllo Vittar arrasa com uma performance maravilhosa no premio Multishow

Pabllo Vittar arrasa com uma performance maravilhosa no premio Multishow

Que ano para a Pabllo Vittar! Além de arrasar com clipes maravilhosos, fazer parcerias com nomes como Anitta, Diplo e Mateus Carrilho, participar de novela das 21h, a cantora fez sua estreia no Prêmio Multishow 2017 com uma performance maravilhosa de seus grandes hits.

 

 

Pabllo apareceu maravilhosa, esbanjando um look pra lá de babadeiro, todo trabalhado no dourado, com direito a troca de peruca e tudo mais! Primeiro, ela agitou o prêmio com “Corpo Sensual” e deu nocaute com “K.O” reproduzindo o ringue do clipe, no palco. Rolou até um espacate no final… Cata esse LACRE:

 

 

durante apresentação recriou o ringue do clipe de K.O. durante a performance. O show contou com um beijo de Pabllo em um dos seus bailarinos

 

Fonte : 

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

 

 

 

 

 

 

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: