Página Inicial / Brasil / Urgente: Michel Temer passal mal é vai para centro cirurgico

Urgente: Michel Temer passal mal é vai para centro cirurgico

O presidente Michel Temer teve um mal-estar nesta quarta-feira (25/10) e foi para o centro cirúrgico do Hospital do Exército.

Ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde do presidente, informa o G1.

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), foi internado na manhã desta quarta-feira (25/10) depois de passar mal. A informação foi divulgada pela jornalista Andréia Sadi, da Rede Globo e aponta que o peemedebista está no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército em Brasília.

Segundo primeiras informações, o problema seria urológico, mais precisamente sobre sua próstata e não tem relação com a obstrução parcial em uma artéria coronária que foi diagnosticada no presidente nos últimos dias.

Na manhã desta quarta, a Câmara dos Deputados votam a admissibilidade ou não da segunda denúncia contra Temer, no processo conhecido como “quadrilhão do PMDB”.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

O site “O Antagonista” apurou que Michel Temer teve uma obstrução na uretra, devido a uma  inflamação provavelmente provocada por um cálculo renal.

o site “Painel Político” sugeriu em suas publicações que o presidente possa ter tido complicações na próstata.

 

Fonte :

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: