Página Inicial / Mundo / Jovem decapita amigo após abusar de sua namorada

Jovem decapita amigo após abusar de sua namorada

Artyom Shustov, de 19 anos, foi esfaqueado e decapitado pelo seu amigo Nikita Rasskazov, de 17 anos, após abusar sexualmente da namorada de Rasskazov. De acordo com o portal britânico Metro , o acusado declarou ter ficado “cego de raiva” quando sua parceira contou o episódio de abuso e decidiu tomar uma atitude para vingá-la.

Usando uma faca de churrasco, o adolescente matou o seu amigo e cortou a cabeça dele. O jovem guardou a parte do corpo em sua mochila e, no dia seguinte, a mostrou para sua namorada . O caso aconteceu na Rússia em meados de março, e agora, o jovem foi condenado a seis anos de prisão.

Segundo informações do mesmo portal, tudo aconteceu após Shustov e outro homem pedirem à mulher para fazer sexo com eles em uma festa. Quando ela recusou a proposta, a dupla tocou os seios e genitais da vítima, que contou ao namorado como se sentiu extremamente humilhada com o episódio.

Foi quando Rasskazov matou o amigo e cortou sua cabeça em uma “prova de amor” à companheira. O homicídio foi julgado na última semana e o jovem deve pagar o equivalente a R$ 120 mil à família, além de cumprir seis anos e nove meses de detenção.

A sentença, no entanto, revoltou o pai de Shustov. De acordo com o homem, a pena estabelecida contém um ano a menos do estipulado pelo procurador e três anos a menos do que a pena máxima para um criminoso de 16 anos.

Dmitry Shustov, de 42 anos, disse que nenhuma compensação financeira pode trazer o seu filho de volta. Ele planeja recorrer da decisão, que também surpreendeu especialistas. Para eles, a pena foi muito branda, mesmo considerando que Rasskazov se arrepende de matar o jovem que abusou de sua namorada.

Fonte: ig

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: