Página Inicial / Brasil / Madona visita favela do rio e posa com policiais

Madona visita favela do rio e posa com policiais

Usando roupa “camuflada”, Madonna fez uma visita à favela de Santo Cristo, no Rio de Janeiro, para conhecer a Casa Amarela, projetada pelo artista JR. A cantora norte-americana tirou foto na escultura em formato de lua instalada em cima do espaço cultural e aproveitou a passagem para posar com policiais militares armados que estavam no local.

Alguns fãs a alertaram a respeito do risco de visitar o local, que teve registros de tiroteios nos últimos meses.

“No Morro da Providência na frente da Casa Amarela! Centro comunitário que JR construiu na favela”, escreveu ela na legenda de uma das fotos no espaço. Em um registro com os PMs armados, disse: “Tentaram me dar um ticket no meu caminho para a lua!”, provocando a curiosidade dos seguidores, que foi esclarecida quando ela compartilhou a imagem na lua gigante. “Finalmente cheguei à lua! Construída por JR e sua incrível equipe de artistas”, completou.
Madona na casa Amarela
Fonte: uai.com

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: