Página Inicial / Últimas / Pabllo Vittar afirmou que sua personagem Com ela me sinto forte Consigo colocar meus sentimentos para fora

Pabllo Vittar afirmou que sua personagem Com ela me sinto forte Consigo colocar meus sentimentos para fora

Pabllo Vittar afirmou usar a personagem que criou para se sentir melhor consigo mesma. “Com ela me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo”, contou a artista.

Já o Phabullo (seu nome de batismo) é mais tímido”, acrescentou a cantora, apontada como substituta de Anitta no comando de programa do Multishow no ano que vem, para a revista “Marie Claire” de novembro. “Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser. As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas”, filosofou.

QUERO BOTAR PERNAS E BUNDA NO SEGURO’, BRINCOU

Tietada por Luan Santana durante o “Altas Horas” do último final de semana, Pabllo elegeu as partes favoritas do seu corpo. “Amo minhas pernas! Malho muito a perna e a bunda desde sempre, porque fiz balé clássico. Vou colocá-las no seguro”, disse, com bom humor. “(Do Pahabullo gosto mais) da barriga! Amo usar top cropped, amo calor e pouca roupa”, completou a artista. E para manter as medidas em dia, Pabllo não se descuida dos exercícios físicos. “Odeio ir para a academia, mas malho dia sim, dia não, nos quartos de hotel mesmo”, disse. “E como o básico, privilegio proteínas e vegetais em vez de carboidrato. Não é sempre que consigo, mas tento!”, admitiu a cantora, cujo canal no Youtube foi alvo da ação de haters. “Aprendi na prática que preciso me cuidar para ficar disposta. Antes não me alimentava direito e tinha uma vida sedentária. Quando o ritmo de shows apertou, vi que comer e dormir bem faz toda a diferença para dar conta da agenda corrida”, completou.

CANTORA NUNCA NAMOROU MULHERES: ‘NÃO FAZ MEU ESTILO’

Revelação da música neste ano e sucesso com o público infantil, Pabllo afirmou ainda para a revista nunca ter se relacionado com meninas. “Nunca tive namoradinha, não faz meu estilo, desde criança. Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou – aliás, a família inteira, minhas irmãs também”, lembrou. “Meu pai biológico não conheço”, completou a cantora, que descarta operação para mudança de sexo. “Não quero mudar nada. Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda?”, questionou.

Fonte –Guilherme Guidorizzi -PurePeople

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo Whatsapp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsapp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: