Página Inicial / Brasil / Jair Bolsonaro admitiu surpresa com a posição em que aparece na última pesquisa do Ibope.

Jair Bolsonaro admitiu surpresa com a posição em que aparece na última pesquisa do Ibope.

O pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC – RJ) admitiu surpresa com a posição em que aparece na última pesquisa do Ibope.

Jair Bolsonaro candidato para presidência Brasil 2019

De acordo com o levantamento, se a eleição fosse hoje, o deputado federal e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disputariam o 2º turno.

Sendo que no 1º turno, o petista tem 35% das intenções de voto e Bolsonaro chega a 13%, em segundo lugar.

Em entrevista exclusiva a José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, o deputado afirmou que está correndo por fora.  Sem revelar nomes, Jair Bolsonaro disse também que já tem ministros definidos para ajudá-lo a governar, caso vença as eleições. O deputado do PSC garantiu, no entanto, que não vai entrar no “vale tudo” para conquistar votos.

A pesquisa do Ibope foi feita entre os dias 18 e 22 de outubro, com duas mil e duas pessoas em todo o país.

No cenário com Lula como candidato, Marina Silva, da Rede, aparece em terceiro, com 8%. O governador Geraldo Alckmin, do PSDB, e o apresentador Luciano Huck têm 5% das intenções de voto. João Doria, também do PSDB, aparece com 4%, e Álvaro Dias, do Podemos, tem 2%. Ronaldo Caiado, do DEM, e Chico Alencar, do PSOL, ficaram com 1% das intenções de novo na pesquisa.

A margem de erro, segundo o instituto, é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: Band.com.br

 

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: