Página Inicial / Brasil / Justiça absolve homem que matou após receber pó de giz como cocaína

Justiça absolve homem que matou após receber pó de giz como cocaína

O Tribunal do Júri de Ceilândia (DF) absolveu, na terça-feira (31/10), Jackson Alves Borges de Souza. Ele é acusado de matar Ivan da Conceição Santos, que teria vendido pó de giz no lugar de cocaína.

O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de dezembro de 1999, em Ceilândia. Jackson deu um tiro à queima roupa em Ivan, que morreu na hora. O acusado ficou 17 anos foragido. E, colocado de frente ao júri depois de ser encontrado, este ano, escapou da punição.

 Jackson respondia pelo crime de homicídio qualificado, por uso de meio que dificultou a defesa da vítima. Durante a sessão de julgamento, o MPDFT adotou posição de neutralidade em relação à acusação, e a defesa, por sua vez, articulou as teses de legítima defesa, necessidade de absolvição e ausência de qualificadora.
Fonte: metropoles

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsApp.

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Atriz pornô Yuri Luv é encontrada morta em apartamento; é a segunda morte de atriz do gênero em 10 dias

Compartilhar com WhatsApp Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: